Home / Acidentes / Caminhão Explode e Atinge Vários Veículos na Carvalho Pinto Altura de Jacareí

Caminhão Explode e Atinge Vários Veículos na Carvalho Pinto Altura de Jacareí

Uma pessoa veio á óbito no local e há informações de que há vítimas presas nas ferragens.

Video:( Motorista que Passava na Rodovia)

Um acidente gravissímo aconteceu hoje (30) por volta das 07h15, na carvalho pinto na altura do bairro Bandeira Branca na Entrada para Jacareí. Informações preliminares dão conta que um caminhão carregado de tintas e outro caminhão com carga de ferro, bateram um no outro e veio á explodir e na seuquência vários veículos  foram atingidos.

Uma pessoa veio á óbito no local e uma motorista foi encontrado carbonizado em um veículo prensado entre as carretas, várias viaturas do corpo de bombeiros, Grau, Helicópetro Águia, Samú, estão no local. As equipes de emergência montaram tendas de atendimentos conforme procedimento padrão em casos de emergência, seguindo as cores, verde, amarelo e vermelho(para identificar o graú de emergência), fumaça do incêndio pôde ser vista há quilômetros de distância, moradores informaram a nossa equipe que várias queimadas vinham acontecendo no local desde ontem a noite, mais não sabemos se essa foi a causa do acidente. Ainda segundo informações de motorista a vítima fatal foi identificada como irineu(40) anos, taxista, que levava passageiros e e veio a cair da ponte que tem quase 30 metros de altura,ainda segundo informações ele teria parado o veículo logo atrás dos veículos em chamas  e teria sido atingida em cheio por outros veículos que se envolveram no engavetamento e em seguida a motorista do sexo feminino,teria caido de cima do viaduto, há suspeitas que tenha mais um véiculo embaixo de uma das carretas, o que pode aumentar o numero de vítimas fatais.Algumas vítimas foram levadas para o Hospital da Vila Industrial e para Santa Casa de Jacareí.

 

Atualizado 30/08/2017 as 12:30.

 Mais corpo encontrado, que ainda não teve sua identidade divulgada, seria o motorista de um carro que estava em baixo do caminhão que transportava tintas, que ficou preso nas ferragens e não conseguiu escapar.

 

Por:Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Homem é preso com 1,2 kg de maconha na zona norte de São José

Ocorrência teve início após uma denúncia anônima. Por G1 Vale do Paraíba e Região 21/09/2017 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display