Home / Brasil / Câmera flagra jovem sendo assassinado dentro da churrascaria do sogro, em Maracanaú; assista

Câmera flagra jovem sendo assassinado dentro da churrascaria do sogro, em Maracanaú; assista

Um jovem de apenas 20 anos de idade foi assassinado cruelmente na noite desta quinta-feira (10), dentro de uma churrascaria localizada no Município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

 

Por: Jornalista Fernando Ribeiro 

O rapaz, identificado como Matheus Mendes, acabou sendo atingido com vários tiros na cabeça, sendo o primeiro disparo quando estava de costas, sendo baleado na nuca. Em seguida, com a vítima já caída no interior do estabelecimento, o assassino dispara mais vezes.

As cenas do crime foram todas filmadas pelas câmeras da churrascaria do “Zé Filho”, localizada na Rua 140 do Conjunto Timbó. O criminoso é outro jovem, que aprece no momento em que entra no local e, sem levantar qualquer suspeita, saca uma arma e atira na vítima quando esta estava de costas. Depois de cometer o crime, o assassino sai andando tranquilamente, sem pressas, e, já na calçada, ainda faz mais um disparo em direção ao interior da churrascaria.

A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a Polícia já tem pistas do assassino. Ele aparece nas imagens captadas pelas câmeras de forma nítida. O vídeo foi entregue à equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo as primeiras informações da Polícia, o rapaz morto era genro do dono da churrascaria e não possuía antecedentes criminais.

Mortes

Nas últimas 24 horas, a Polícia fez o registro de mais assassinatos no estado. Foram, ao menos, outros sete casos, sendo um em Fortaleza (no bairro Padre Andrade), um em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e mais e outros cinco no interior, nos seguintes Municípios: Pentecoste, Ubajara, Ibicuitinga, Itaiçaba e Itapipoca.

Em Ubajara (a 329Km de Fortaleza), um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado na manhã de quinta-feira, quando bandidos que praticaram vários assaltos atiraram e mataram o aposentado Elias Lima da Silva, 58. O caso ocorreu na localidade Sítio Poços de Areia, na zona rural. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital de Tianguá.

Em Itaiçaba (a 160Km de Fortaleza), um tiroteio entre a Polícia e bandidos armados em um carro terminou na morte de um dos suspeitos, identificado como Antônio Marcus Barbosa Lima Gomes, 42 anos; e na prisão de outros dois adultos e apreensão de um menor, além de duas armas e um carro.

Em Fortaleza, um crime foi registrado na tarde desta quinta-feira, por volta de 14h45, no bairro Padre Andrade.

 

Você pode Gostar de:

Idoso é torturado e morto por adolescente; assista

O jovem já esteve envolvido em vários crimes como ameaças, tentativas de homicídio e agressão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display