Home / Brasil / Cachorrinha levada para tosa em pet shop volta sem um pedaço da língua

Cachorrinha levada para tosa em pet shop volta sem um pedaço da língua

João Carlos Frigério

(Reprodução/Facebook) - Cachorrinha levada para tosa em pet shop volta sem um pedaço da língua
(Reprodução/Facebook)
Na última semana uma jovem levou sua cachorrinha Shih Tzu de 9 meses para fazer uma tosa em um pet shop localizado na Rua Francisco Derosso, no Xaxim.

Segundo a dona de Valentina, a filhote foi deixada por volta das 15h40 e a moça voltou cerca de duas horas depois para buscá-la e ficou dentro do carro aguardando e observando. Segundo o relato da jovem, haviam seis pessoas em volta da cachorrinha enquanto ela observava. Quando deu 19 horas ela resolveu entrar no estabelecimento porque suspeitou da demora e recebeu a notícia de que havia acontecido um acidente. Na hora em que trouxeram a cachorrinha ela estava sangrando e com um pedaço da língua faltando. Ainda segundo o relato dela o tosador falou que Valentina estava muito agitada e que o acidente aconteceu na hora de finalizar a tosa do focinho e que nesta hora a cachorrinha colocou a língua pra fora e acabou sendo cortada, ficando assim sem um pedaço do membro.

A cachorra foi medicada no local por um veterinário, mas a dona relatou que Valentina ficou a noite toda sem dormir, fazendo barulhos estranhos, sem comer, sem querer brincar, e que ela só queria ficar no colo.

A dona ainda falou que está decepcionada e que saiu do pet chorando. “Quem tem cachorro sabe que são como filhos! Cuido dela com todo o cuidado e carinho! Ela é tudo pra mim.” disse.

A filhote foi levada em uma clinica veterinária onde recebeu cuidados e também onde foi feito um laudo para confecção de Boletim de Ocorrência.

O post foi colocado em um grupo de reclamações no Facebook e já tem 5,3 mil reações e 2,2 mil comentários.  No Facebook do pet shop foi colocado um post pedindo desculpas e falando da situação mas a página foi removida do ar em seguida.

(Reprodução/Facebook)(Reprodução/Facebook) 

Você pode Gostar de:

Diretório do PT aprova abertura de processo para expulsar Palocci por declarações contra Lula na Lava Jato

Abertura de ação em comissão de ética em Ribeirão Preto, SP, ocorre contra ex-ministro após …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display