Home / Policia Civil / Dig / Briga termina com três homens mortos na zona leste de São José dos Campos

Briga termina com três homens mortos na zona leste de São José dos Campos

Criminosos acabaram matando um ao outro no bairro Nova Detroit neste sábado (20). Polícia investiga as causas do crime.

Briga termina com três homens mortos na zona leste de São José dos Campos (Foto: Divulgação/DIG)Briga termina com três homens mortos na zona leste de São José dos Campos (Foto: Divulgação/DIG)

Briga termina com três homens mortos na zona leste de São José dos Campos (Foto: Divulgação/DIG.

Três homens morreram na noite deste sábado (20), após uma briga entre eles no bairro Nova Detroit em São José dos Campos (SP). Segundo a polícia, um deles morreu com golpes de faca e os outros dois foram baleados. A Polícia Civil investiga as causas do crime.

Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São José dos Campos, o desentendimento entre os homens teria começado na sexta-feira. No sábado, por volta das 22h45, dois deles foram na casa do terceiro envolvido e tentaram matá-lo a facadas. Mesmo ferido, o homem agredido ainda conseguiu revidar com um revólver e atirou contra os demais criminosos.

Os homens baleados morreram no local. Já o homem esfaqueado foi socorrido para o pronto-socorro da Vila Industrial, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Na manhã deste domingo, foi realizada perícia no local do crime. A polícia ainda não tem informações sobre as causas do desentendimento entre os homens, mas a suspeita é que tenha havido um acerto de contas. As informações sobre as identidades dos envolvidos ainda não foram divulgadas.

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

Defesa afirma que suspeitos foram ameaçados por Edison

Da redação | São José dos Pinhais | Publicado em 08 de novembro de 2018.   (Foto: William Bittar / …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display