Home / Brasil / BATALHÃO DE CHOQUE PRENDE QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBOS CONHECIDO COMO “FALSO FRETE” NA CAPITAL

BATALHÃO DE CHOQUE PRENDE QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBOS CONHECIDO COMO “FALSO FRETE” NA CAPITAL

O trio relatou que os crimes eram organizados por internos do IPCG, segundo os mesmos “repassava por telefone as orientações sobre o destino dos caminhões.

 

Campo Grande (MS) – 01 de setembro de 2017. Policiais do Batalhão de Choque prenderam na madrugada desta sexta-feira (1º) parte de uma quadrilha especializada no golpe do Falso Frete em Campo Grande. Entre as prisões três dos envolvidos são internos do IPCG (Instituto Penal de Campo Grande). Os mesmos de dentro do presídio e por telefone repassavam informações dos roubos aos comparsas.

Os militares do Choque receberam uma denúncia anônima, o qual um dos autores do falso frete estaria na região do bairro Parque do Lageado. A equipe deslocou até o local quando visualizou e abordou o denunciado. O referido de pronto confessou participação em uma série de roubos de caminhões e informou o local em que escondia as armas usadas pelo grupo durante os assaltos. Os policiais foram até a casa dos comparsas onde localizaram dois rádios comunicadores uma pistola .40, um revólver calibre 38 e várias munições, armas utilizadas no delito.

O trio relatou que os crimes eram organizados por internos do IPCG, segundo os mesmos “repassava por telefone as orientações sobre o destino dos caminhões”. Equipes do Choque foram até o estabelecimento penal e identificaram os presos envolvidos, todos foram encaminhados a Delegacia especializadas os quais responderam pelos crimes praticados.

Você pode Gostar de:

Trio suspeito de assaltos a motoristas na Dutra é detido em Jacareí

Suspeitos foram abordados pela polícia em um acesso ao bairro Chácaras Santana.   Por G1 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display