Home / Brasil / Bandidos Explodem Caixas Eletrônicos de Dois Bancos em Jacutinga em Minas Gerais.

Bandidos Explodem Caixas Eletrônicos de Dois Bancos em Jacutinga em Minas Gerais.

Eles também dispararam várias vezes para o alto, mas ninguém ficou ferido.

Uma quadrilha fortemente armada,explodiram na madrugada de hoje (06) por volta das 03h00 da madrugada, os caixas eletrõnicos das agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal de Jacutinga na região Sul de Minas Gerais. O impacto destruiu parcialmente as agências bancárias, a policia montou várias equipes que estão caçando os bandidos.

Não se sabe exatamente a quantidade de dinheiro levado,mais segundo a  Polícia Militar, mais de de oito pessoas estariam envolvidos nessa ação criminosa, pois testemunhas informaram que os bandidos fugiram em sete veículos. As agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, que ficam no Centro da cidade, foram explodidas simultaneamente. 

Os suspeitos quebraram as portas de vidro e explodiram os cofres das agências. Eles também dispararam várias vezes para o alto, mas ninguém ficou ferido. Os militares informaram que eles fugiram sentido Ouro Fino (MG), até o fechamento desta matéria nenhum indivíduo havia sido preso, mais a policia continua fazendo buscas em todas as regiões.

Fonte: Segurança Pública

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Diretório do PT aprova abertura de processo para expulsar Palocci por declarações contra Lula na Lava Jato

Abertura de ação em comissão de ética em Ribeirão Preto, SP, ocorre contra ex-ministro após …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display