Home / Brasil / Bandidos Explodem Caixas Eletrônicos de Dois Bancos em Jacutinga em Minas Gerais.

Bandidos Explodem Caixas Eletrônicos de Dois Bancos em Jacutinga em Minas Gerais.

Eles também dispararam várias vezes para o alto, mas ninguém ficou ferido.

Uma quadrilha fortemente armada,explodiram na madrugada de hoje (06) por volta das 03h00 da madrugada, os caixas eletrõnicos das agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal de Jacutinga na região Sul de Minas Gerais. O impacto destruiu parcialmente as agências bancárias, a policia montou várias equipes que estão caçando os bandidos.

Não se sabe exatamente a quantidade de dinheiro levado,mais segundo a  Polícia Militar, mais de de oito pessoas estariam envolvidos nessa ação criminosa, pois testemunhas informaram que os bandidos fugiram em sete veículos. As agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, que ficam no Centro da cidade, foram explodidas simultaneamente. 

Os suspeitos quebraram as portas de vidro e explodiram os cofres das agências. Eles também dispararam várias vezes para o alto, mas ninguém ficou ferido. Os militares informaram que eles fugiram sentido Ouro Fino (MG), até o fechamento desta matéria nenhum indivíduo havia sido preso, mais a policia continua fazendo buscas em todas as regiões.

Fonte: Segurança Pública

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Policial de SjC é Baleado ao Atender Ocorrência de Briga Familiar no São Judas.

  Assim que chegou na residência um indivíduo que estava armado atirou acertando o supercílio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display