Home / Brasil / Bandidos explodem caixa eletrônico e abandonam carro em Candeias

Bandidos explodem caixa eletrônico e abandonam carro em Candeias

Um caixa eletrônico localizado na Rua da Cachoeira, no município de Candeias, na região metropolitana de Salvador, foi explodido por bandidos na madrugada desta sexta-feira (6).
De acordo com a Polícia Militar, informações de testemunhas apontam que quatro homens armados chegaram ao local em dois veículos. O caixa eletrônico atacado fica ao lado do Posto Médico, em uma região conhecida como Passagem dos Teixeiras.
Conforme a PM, ainda segundo relatos de testemunhas, os bandidos chegaram a realizar alguns disparos no local do crime. Ninguém foi atingido pelos tiros. No local da explosão, a polícia conta que encontrou um dos carros usados pelos assaltantes. A placa do veículo não era compatível com a numeração do chassi.
A situação foi atendida por agentes da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Candeias). Os suspeitos do crime ainda não foram identificados.
Caixa eletrônico foi explodido por bandidos em Candeias (Foto: Site Bahia10.Com.Br)Caixa eletrônico foi explodido por bandidos em Candeias (Foto: Site Bahia10.Com.Br)
*G1

Você pode Gostar de:

Diretório do PT aprova abertura de processo para expulsar Palocci por declarações contra Lula na Lava Jato

Abertura de ação em comissão de ética em Ribeirão Preto, SP, ocorre contra ex-ministro após …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display