[wp_bannerize group="Banner Topo" random="1" limit="1"]
Home / Brasil / Bandidos em Fuga Atira em viaturas e Atinge GCM na Área do Ibirapuera em SP.

Bandidos em Fuga Atira em viaturas e Atinge GCM na Área do Ibirapuera em SP.

Vários indivíduos desceram atirando e entraram dentro do parque Ibirapuera.

 

 

Cerca de 10 Indivíduos, armado de fuzis e metralhadoras, atiraram em viaturas da PM e da GCM. Após uma tentativa de abordagem da PM á um veículo suspeito, vários indivíduos desceram atirando e entraram dentro do parque Ibirapuera, com fuzis e metralhadoras, onde efetuaram uma rajada em uma viatura da GCM que estava em frente a entrada 07 do parque, vindo atingir um GC no pé, ele acabou sendo socorrido por uma viatura da PM e não corre risco de morte. Ainda em fuga outras viaturas da PM foram atingidas, segundo informações após um assalto em uma casa no Campo Belo, os bandidos teriam fugido, em um veículo que na sequência teria sido abordado pela PM, onde o veículo Peugeot e também um Punto de cor vermelha, onde começou o tiroteio com a GCM. Na fuga os bandidos roubaram uma viatura da GCM, que foi abandonada na Rua Menaldo Rodrigues. Ainda segundo informações, um indivíduo foi baleado, e foi socorrido ao PS, e permanece sob escolta de policiais, mais não corre risco de morte.

Na sequência um bandido invadiu uma residência em Moema, fazendo uma funcionária de Refém, onde o GATE, entrou em negociação e por volta das 17h25, após exigir a presença da imprensa, o indivíduo se entregou. A ocorrência ainda está em andamento e assim que possível atualizaremos aqui.

 

Nota da Secretária de Segurança Pública.

 

A SSP informa que na tarde desta terça-feira (1º), durante uma abordagem policial na Rua Laplace, na região do Campo Belo, um veículo não obedeceu a ordem de parada sendo acompanhado por uma viatura do 12º BPM/M. Durante a tentativa de fuga, os criminosos roubaram veículos e parte do grupo fugiu e efetuou disparos contra uma viatura da GCM nas proximidades do Parque Ibirapuera, atingindo um dos guardas na perna.

Dois criminosos foram detidos pela Polícia Militar e encaminhados para o 27º DP (Campo Belo). Outros dois assaltantes fugiram e invadiram uma residência na Rua Pedro de Toledo, fazendo uma pessoa da casa como refém. Um dos homens foi baleado no braço e se entregou, sendo encaminhado para atendimento médico. O segundo homem também se entregou após negociação com equipes do GATE e do 12º BPM/M. A vítima foi liberada em segurança. Com os criminosos foram apreendidos três fuzis, uma pistola e dois coletes a prova de balas.

A ocorrência está sendo apresentada neste momento no DEIC para continuidade das investigações.

 

Por: Leo Nascimento

 

Você pode Gostar de:

PM de Jacareí Recaptura Foragido de Saidinha do Dia dos Pais.

Foto: Divulgação da Polícia Militar O indivíduo ao notar a presença da viatura começou a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]