Home / Matérias Policiais / Bandido Trapalhão Rouba Carro Automático não Consegue Dirigir Bate e Acaba Detido por Populares.

Bandido Trapalhão Rouba Carro Automático não Consegue Dirigir Bate e Acaba Detido por Populares.

 Um bandido trapalhão rouba um carro na Vila Adyana em São josé dos Campos, e ao tentar fugir acaba batendo o veículo, sendo detido por populares que presenciaram o crime no momento.

Nota da Policia Militar.

Após efetuar Roubo a um Veículo pela Rua Pedro de Toledo, Vila Adyana – Área Central de São José dos Campos, o criminoso não tendo habilidade em dirigir o veículo automático, bateu o veículo sendo detido por populares.Após efetuar Roubo a um Veículo pela Rua Pedro de Toledo, Vila Adyana – Área Central de São José dos Campos, o criminoso não tendo habilidade em dirigir o veículo automático, bateu o veículo sendo detido por populares. Na chegada da equipe Policial Militar o criminoso foi submetido a busca pessoal encontrando em seu poder um simulacro de pistola, diante dos fatos foi dada voz de prisão ao criminoso, deslocado ao 1º DP onde a ocorrência encontra-se em andamento.
São José dos Campos, 31 de Agosto de 2017.#podeconfiarPMESP SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIORRua Genésia Berardineli Tarantino, nº 1000, Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos-SPCEP 12216-580  telefone:  (12) 3922-9666 – ramal 21501bpmip5@policiamilitar.sp.gov.brBan

Você pode Gostar de:

Com apoio do GAECO, equipes da PRF de SP e MG prendem ladrões de carga e recuperam carga de computadores de 436 mil Reais.

A PRF prendeu nesta terça feira, 17 de julho, por volta das 17h00, parte de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display