Home / Vídeos / Matérias Policiais / Bandido Trapalhão Rouba Carro Automático não Consegue Dirigir Bate e Acaba Detido por Populares.

Bandido Trapalhão Rouba Carro Automático não Consegue Dirigir Bate e Acaba Detido por Populares.

 Um bandido trapalhão rouba um carro na Vila Adyana em São josé dos Campos, e ao tentar fugir acaba batendo o veículo, sendo detido por populares que presenciaram o crime no momento.

Nota da Policia Militar.

Após efetuar Roubo a um Veículo pela Rua Pedro de Toledo, Vila Adyana – Área Central de São José dos Campos, o criminoso não tendo habilidade em dirigir o veículo automático, bateu o veículo sendo detido por populares.Após efetuar Roubo a um Veículo pela Rua Pedro de Toledo, Vila Adyana – Área Central de São José dos Campos, o criminoso não tendo habilidade em dirigir o veículo automático, bateu o veículo sendo detido por populares. Na chegada da equipe Policial Militar o criminoso foi submetido a busca pessoal encontrando em seu poder um simulacro de pistola, diante dos fatos foi dada voz de prisão ao criminoso, deslocado ao 1º DP onde a ocorrência encontra-se em andamento.
São José dos Campos, 31 de Agosto de 2017.#podeconfiarPMESP SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIORRua Genésia Berardineli Tarantino, nº 1000, Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos-SPCEP 12216-580  telefone:  (12) 3922-9666 – ramal 21501bpmip5@policiamilitar.sp.gov.brBan

Você pode Gostar de:

Diretório do PT aprova abertura de processo para expulsar Palocci por declarações contra Lula na Lava Jato

Abertura de ação em comissão de ética em Ribeirão Preto, SP, ocorre contra ex-ministro após …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display