Home / Baep / BAEP recaptura 03 foragidos, prende um indivíduo por receptação de veículo furtado e prende 02 mulheres por tráfico de drogas/corrupção.

BAEP recaptura 03 foragidos, prende um indivíduo por receptação de veículo furtado e prende 02 mulheres por tráfico de drogas/corrupção.

As ocorrências se deram durante uma operação de ações especiais, realizada em diversos bairros de São José dos Campos.

Policiais Militares dos 3 Batalhão de Ações Especiais de Polícia, durante patrulhamento, por volta das 21h, pela Rua Ceara, 80, Vila São Pedro, avistou um indivíduo que se evadiu pulando em uma residência sendo alcançado logo em seguida. Após pesquisa criminal constou como sendo foragido da justiça por porte ilegal de arma de fogo. Indivíduo maior de idade, 21 anos.
Ocorrência foi apresentada no 1o DP de SJC.

Já o segundo procurado recapturado durante uma abordagem a veículo com dois ocupantes, em busca pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado porém ao pesquisar sua vida pregressa o condutor do veículo possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela vara das execuções criminais de sjc em data de 25/08/17 pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

O terceiro foragido da justiça foi recapturado, após averiguação de uma denúncia anônima via 181, sendo que os policiais do BAEP averiguaram uma casa na rua 16 do bairro Pinheirinho dos Palmares, onde o infrator se identificou como “Fernando” , entretanto, sua genitora confirmou tratar-se de C. dos S., Verificando-se assim tratar-se de procurado pela justiça por roubo e receptação. Ocorrência foi apresentada no 3 DP.

A ocorrência de receptação ocorreu por volta das 18h, sendo que durante patrulhamento pela Rua Julio Barano no Jd Imperial, após denuncia anônima a equipe do BAEP localizou o veículo Gol branco placas MCH 0006 no interior de uma residência. Em diligência no local foi encontrado um indivíduo , maior de idade. Ocorrência encaminhada ao 3DP.

E por fim, a ocorrência de tráfico ocorreu durante patrulhamento de Ações Especiais por SJC pelo bairro Campo dos Alemães sendo que os policiais do BAEP, ao vizualizarem alguns indivíduos em local conhecido como ponto de venda de drogas onde ao perceber a presença da viatura se portaram de maneira suspeita e foram abordadas, sendo que durante averiguação foi encontrado anotações referente ao tráfico de drogas e um telefone celular e após indagações confessaram que realizavam tráfico de drogas naquele local, indicando a residencia onde guardavam as drogas. Após diligências foi localizado drogas em uma bolsa feminina na cor preta, totalizando:
470 pinos de cocaína
201 pedras de crack
56 buchas de maconha,
As abordadas para não serem presas ofereceram a equipe o dinheiro da venda do seu turno, o qual deslocamos a sua residência onde foi feito contato com a genitora e está após contato com a filha entregou a equipe a quantia de R$ 3.509,00 reais em espécies sendo dado voz de prisão também por corrupção ativa.
Diantes dos fatos as criminosas foram conduzidas as 3º DP, onde permaneceram presas por tráfico de drogas/ Associação ao tráfico e Corrupção Ativa.

Fonte: Segurança Pública

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Diretório do PT aprova abertura de processo para expulsar Palocci por declarações contra Lula na Lava Jato

Abertura de ação em comissão de ética em Ribeirão Preto, SP, ocorre contra ex-ministro após …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display