Home / Baep / BAEP REALIZA OPERAÇÃO EM APOIO AO POLICIAMENTO DE CARAGUATATUBA E REALIZA VÁRIAS PRISÕES

BAEP REALIZA OPERAÇÃO EM APOIO AO POLICIAMENTO DE CARAGUATATUBA E REALIZA VÁRIAS PRISÕES

Equipes do 3º BAEP realizaram Operação de Combate ao Tráfico de Drogas e Crime Organizado do Litoral Norte, com os seguintes resultados:

 

Equipe BAEP E-0308, pela Rua Êxodo, 62, Caraguatatuba, prende o indivíduo C. J. C. S, 24 anos (com antecedente criminal por tráfico de drogas) na prática de Porte Ilegal de um revólver 38, com numeração raspada e munições;

Equipes BAEP CMDO III, E – 03208 e BAEP Canil, Av. Orlando Alves de Souza, realizam a prisão de J. S., de 32 anos (antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas), G. L. S., de 22 anos (antecedente criminal por roubo), os quais tinham em desfavor Mandado de Prisão Preventiva, além do indivíduo R. V. S., de 29 anos, Procurado por Tráfico de Drogas, sendo encontrado na residência onde foram abordados: 130 pinos de cocaína, 33 invólucros de maconha, uma porção a granel de maconha, uma balança de precisão, caderno com anotações do Tráfico e Crime Organizado e um veículo roubado, VW Gol, na cor branca, placas FCI-3852, que ostentava as placas GAS-7485 (dublê).

Equipe BAEP CMDO I, realizou a captura de A. M., de 45 anos, com vários antecedentes por furto, pela Rua Carlos F. Alvarenga, Caraguatatuba.

Equipe E-03112, realizou a captura de N. E. N. N., de 35 anos (antecedentes criminais por roubo e receptação), pela Rua São Matheus, Caraguatatuba, o qual tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão Preventiva;

Equipe BAEP E-03110, realizou a prisão de M. C. A. C. N., de 21 anos, a menor J. B. A. G., de 16 anos e J. C. P. F., de 32 anos (antecedente criminal por roubo), os quais estavam em poder de R$ 50.075,00 (cinquenta mil e setenta e cinco reais) e cadernos com anotações e contabilidade do Tráfico de Drogas e Crime Organizado.

Todas as ocorrências foram registradas pelo 1º DP de Caraguatatuba.

 

Fonte: Segurança Pública

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Polícia investiga morte de homem durante programa em hotel em São José

Estabelecimento fica na Nelson d’Ávila. Garota de programa prestou depoimento. Vítima foi submetida a exame …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display