Home / Baep / BAEP REALIZA BUSCAS COM CÃES E ENCONTRA ENTORPECENTES EM RESIDÊNCIA DE TRAFICANTE NA CIDADE DE JACAREÍ.

BAEP REALIZA BUSCAS COM CÃES E ENCONTRA ENTORPECENTES EM RESIDÊNCIA DE TRAFICANTE NA CIDADE DE JACAREÍ.

Durante patrulhamento de Ações Especiais de Polícia com cães uma equipe de canil foi acionada pelo policiamento de área para prestar apoio com os cães farejadores na cidade de Jacareí. No local foram realizadas as buscas com os cães, onde a pastora “Elke” localizou aproximadamente 100 porções de maconha.

2° Em 29SET17 as 16h em patrulhamento ROCAM CB JULIANO e SD VEIGA pela rua Novo Horizonte após receber denúncia via COPOM que nesta via o indivíduo de inicial  M. vulgo Marquito estaria na prática de tráfico de entorpecente, juntamente com as viaturas I-41102 enc. CB RAMERSON, I-41130 enc. CB MIRANDA, ROCAM-B SD BERNADELI e SD SEGANTIM, foi feito a abordagem em M.S. e M. V. , sendo localizado nas vestes dele  três envólucros plásticos contendo substância esverdeada aparentando ser maconha e a importância de $40,00.
Questionado quanto ao ilícito admitiu realizar a mercancia pelo local e o dinheiro seria proveniente da venda droga.
Atendendo a denúncia do trafico irradiado pelo COPOM foi questionado quanto ao trafico em sua residência e ele admitiu a venda no local e apontou o local onde estaria o entorpecente, feito a busca no local e localizado uma sacola plástica contendo 22 pinos de cocaína, solicitado apoio ao BAEP- Canil que com auxílio do cão farejador logrou êxito em localizar em seu quarto uma bolsa contendo 87 envólucros contendo erva aparentando ser maconha e 53 papelotes contendo crack, diante dos fatos os indivíduos foram presos e conduzidos à DISE.
Pela DISE o delegado foi cientificado dos fatos e ratificou à voz de prisão para M.V. e liberou o M.S.

Fonte: Segurança Pública

Por: Leo Nascimento

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

Detento foragido é preso com R$ 57 mil no Banhado em São José

Segundo polícia, ele cumpria pena por tráfico de drogas e não retornou para a prisão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display