Home / Baep / BAEP PRENDE TRAFICANTES EM CAÇAPAVA PORTANDO MUNIÇÕES DE FUZIL ALÉM DE UM VEÍCULO DUBLÊ

BAEP PRENDE TRAFICANTES EM CAÇAPAVA PORTANDO MUNIÇÕES DE FUZIL ALÉM DE UM VEÍCULO DUBLÊ

Foram localizados 27 munições de fuzil cal. 762 um aparelho celular bem como um caderno com anotações referente ao tráfico.

 

Durante pratrulhamento de ações especiais pela Av. Pastor Daniel Berg, bairro Pinus do  Iriguassu II, Caçapava, uma equipe do BAEP avistou o veículo Gol, preto, placas  ERB 3510, com dois indivíduos no seu interior, ao visualizarem a viatura policial, aumentaram a velocidade repentinamente. Foram dadas ordens de parada aos indivíduos, por algumas vezes, as quais não foram obedecidas, todavia, conseguiram realizar a abordagem. O motorista ao desembarcar, dispensou um tijolo de maconha em baixo do veículo. Com o passageiro foi localizado a quantia de R$ 4.746,00 em seus bolsos e um aparelho celular.
Os indivíduos foram identificados como J. G. P. C., de 20 anos (com antecedentes criminais por Roubo e Tráfico de Drogas) e o passageiro C. A. A. A., com 35 anos de idade (antecedentes criminais por associação ao tráfico e tráfico de drogas) este procurado pela justiça pelo crime de Associação ao Tráfico.
Na residência de C. A. A. A. foram localizados 27 munições de fuzil cal. 762, um aparelho celular bem como um caderno com anotações referente ao tráfico.
Em vistoria veicular foi observado vários itens de identificação adulterados. Feito contato com o proprietário no município de São Paulo, foi constatado que o Gol abordado tratava-se de um veículo “dublê”, pois o verdadeiro Gol de placas ERB-3510 encontrava-se estacionado pelo local, bem como o Certificado de Licenciamento Anual tratar-se de documento roubado do DETRAN.
A ocorrência foi apresentado pelo DP de Caçapava, onde os indivíduos permaneceram a disposição da Justiça.

 

Fonte: Notícias em Tempo Real

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Idoso é torturado e morto por adolescente; assista

O jovem já esteve envolvido em vários crimes como ameaças, tentativas de homicídio e agressão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display