Home / Baep / BAEP prende suspeitos de praticarem homicídio em Guaratinguetá

BAEP prende suspeitos de praticarem homicídio em Guaratinguetá

Em 11/02/2017 por volta das 05hs da madrugada houve um homicídio e uma tentativa de homicídio de um casal  de iniciais A. C. B. e a V. S. S. F. no bairro jardim do vale II em Guaratinguetá.
Diante de informações dos possíveis autores Policiais Militares do 3° BAEP se deslocaram para o local e abordaram o adolescente R. A. O. S. de 16 anos que confessou participação no homicídio e indicou o adolescente L. G. M. R. de 16 anos como sendo o outro autor.
Na residência do menor L. G. M. R., durante a abordagem e entrevista este também confessou participação no crime, falando ainda que seria o autor dos disparos, e na vistoria na sua residência foi localizado cinco munições de cal.38 e uma de 9mm. Posteriormente os criminosos indicaram o local onde teriam deixado a arma utilizada no crime as margens do rio Paraíba do sul, porém não foi possível localiza-la. Logo após, a equipe se deslocou até a residência do adolescente R. A. O. S., e na vistoria localizou dentro de um fogão no interior da casa três ” tijolos” de maconha. A ocorrência foi apresentada na Delegacia da cidade.
O total de maconha foi de 2,070 Kg
O Delegado de plantão deliberou por liberar os dois menores para seus familiares para que fosse apresentado na vara da infância e Juventude posteriormente.

 

Fonte: Segurança Pública

Você pode Gostar de:

Homem é preso com quatro armas e munições em Pindamonhangaba

Com ele foram encontrados ainda 48 munições e outras duas armas de pressão. Por G1 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display