Home / Baep / BAEP PRENDE QUADRILHA QUE PRATICAVA ROUBO A RESIDÊNCIA NA REGIÃO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS COM ARMAS E MUNIÇÕES

BAEP PRENDE QUADRILHA QUE PRATICAVA ROUBO A RESIDÊNCIA NA REGIÃO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS COM ARMAS E MUNIÇÕES

 Os indivíduos de 22 , 28 e 36 anos de idade possuem extensa ficha criminal por porte ilegal de arma de fogo, roubo e receptação.

 

Após o COPOM irradiar ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública pela Av. Pedro Friggi, uma equipe do 3º Baep se deslocaram até as proximidades, onde uma testemunha não qualificada informou a respeito de um indivíduo armado que efetuou um disparo para o alto e adentrou um veículo Ford/Ka, de cor cinza, do modelo antigo, e saíram sentido ignorado.
Durante patrulhamento de ações especiais pelo Bairro Boa Esperança, próximo ao local do disparo de arma de fogo, visualizamos um veículo Ford/Ka, do modelo indicado pela testemunha, parado na via pública, ocupado por 03 indivíduos, sendo submetidos a abordagem pessoal, porém com eles nada de ilícito encontrado, nem no veículo.
Indagado um deles acabou confessando que havia acabado de deixar 02 revólveres numa casa da mesma mesma via, sendo está a casa do seu irmão, que é o condutor do veículo e que estava ali abordado também.
Em contato na residência os policiais foram atendidos pela esposa de um dos abordados, que após tomar conhecimento dos fatos declarou que há 5 minutos seu cunhado havia entrado ali e deixado 02 armas no guarda-roupas do seu marido, e na sua presença a equipe localizou no guarda-roupas:
01 revólver Taurus 2″, capacidade para 06 tiros, numeração suprimida, municiado com 06 munições CBC SPL+P;
01 revolver Taurus 3″, capacidade para 06 tiros, numeração suprimida, municiado com 05 munições intactas e 01 deflagrada;
05 munições calibres .38 intactas e 1 deflagrada;
04 munições calibre .32 CBC;
01 munição de calibre 9 mm LUGER.
01 Capa de colete tático;
02 sacolas pretas de malote vazias;
01 documento CRLV de um veículo VW/Voyage (onde foi feita a consulta pelo emplacamento e retornou produto de roubo a residência localizado no mesmo dia 18/04/18 pelo bairro Capão Grosso), uma CNH supostamente da vítima deste roubo a residência e um molho de chave com alarmes deste carro.
Os abordados alegaram que iriam cometer um roubo a residência na noite de ontem(16), porém não obtiveram êxito acabaram efetuando esse disparo de arma de fogo pela Av. Pedro Friggi por frustração.
Indagado o proprietário da casa, disse que possui os armamentos para cometer outros delitos e que o documento pessoal e veicular de terceiro localizado no seu guarda a roupa foi de um roubo que cometerem mês passado, porém que tinham abandonado o veículo no mesmo dia do roubo e subtraído apenas os pertences de valor.
Dois dos infratores no momento da abordagem ofereceram resistência a equipe, sendo necessário uso de força moderada e algemamento.
Ainda foram apreendidos 02 telefones celulares que estavam em posse dos infratores.
A ocorrência foi apresentada no plantão Sul onde os indivíduos permaneceram à disposição da justiça.
Um possui 22 anos, outro 28 anos e o outro 36 anos e possuem extensa ficha criminal por porte ilegal de arma de fogo, roubo e receptação.

 

Fonte: Segurança Pública

 

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Bolsonaro teve mais de 50% dos votos válidos por 1 hora e 15 minutos durante a apuração

Dados do TSE tabulados pelo G1 mostram que candidato do PSL esteve por duas vezes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display