Home / Baep / BAEP PRENDE MULHER PREPARANDO DROGAS PARA O TRÁFICO EM SJC.

BAEP PRENDE MULHER PREPARANDO DROGAS PARA O TRÁFICO EM SJC.

Demonstrou certo nervosismo e começou a chorar.

 

Por volta das 22:00, durante patrulhamento de ações especiais de polícia pelo município de São José dos Campos, pelo bairro Dom Pedro II, ao adentrarem a rua 35, avistaram á uma certa distância um indivíduo, que ao perceber a presença da Equipe Policial entrou em uma das casas da rua. Ao se aproximarem do local que possivelmente este teria corrido, os policiais observaram um portão aberto, onde decidiram averiguar. Porém ao chegarem próximo, uma mulher já estava caminhando na direção da equipe, sendo questionada se alguém havia corrido para o interior da residência, onde está a primeiro momento informou que não, porém logo demonstrou certo nervosismo e começou a chorar, informando que estava fazendo coisas erradas, e que estava sendo obrigada a fazer estas coisas pelo seu marido que se encontra preso.
Informou que preparava drogas para venda e que tudo encontrava-se em cima da mesa, onde foi localizado uma tábua de madeira com maconha a granel, uma faca, meio tijolo de maconha, 56 invólucros já prontos para a venda, além de 11 sacos pequenos com 10 eppendorfs contendo cocaína, totalizando 110 eppendorfs, mais um pote plástico transparente, uma peneira e uma colher, todos com vestígios de cocaína, além de cinco folhas com anotações de contabilidade do tráfico e duas cartas recebidas de Presídio. Ela Ainda informou que recebia a quantia de R$ 100,00 por dia trabalhando para o tráfico, que são moleques da rua que deixam as drogas em sua residência, e posteriormente voltam para buscar.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a infratora, conduzindo-a bem como drogas, apetrechos e anotações ao Plantão Sul, onde permaneceu à disposição da justiça.

 

Fonte: Segurança Pública

 

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

TSE recebe os registros de 10 candidatos a presidente; prazo termina nesta quarta

Já apresentaram os pedidos de registro: Alckmin, Alvaro Dias, Amoêdo, Bolsonaro, Boulos, Ciro, Daciolo, Marina, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display