Home / Baep / BAEP PRENDE INFRATOR E RECUPERA VEÍCULO PRODUTO DE UM ROUBO A RESIDÊNCIA PELA CIDADE DE IGARATÁ

BAEP PRENDE INFRATOR E RECUPERA VEÍCULO PRODUTO DE UM ROUBO A RESIDÊNCIA PELA CIDADE DE IGARATÁ

Indivíduo já possui uma passagem por tráfico e duas por receptação.

 

Em patrulhamento de Ações Especiais de Polícia na data de ontem(18), pelo município de São José dos Campos,os policiais do 3º Baep foram solicitado por um funcionário de uma empresa de Rastreamento, informando que na data de ontem houve um roubo a residência pelo município de Igaratá, onde foi subtraído um veículo VW/Golf, sendo que o sinal de rastreamento deste veículo estava constando numa residência pelo bairro Majestic.
Diante de tais informações os policiais se deslocaram até o endereço fornecido, sendo que por lá, através do portão de madeira, visualizaram o veículo em questão coberto por um plástico de cor preta, e após contato com a proprietária da casa, esta franqueou a entrada da equipe e assim que questionada, informou que seu sobrinho de 18 anos na noite anterior, pediu autorização a ela para guardar o carro ali, sendo autorizado por ela.
Ela foi informada sobre a procedência do veículo e indicou o endereço de seu sobrinho. Outra equipe de BAEP deslocou-se no endereço fornecido e logrou êxito em aborda-lo.
Este alegou que realmente guardou na casa de sua tia, mesmo ciente da procedência ilícita, e que receberia o valor de R$ 300,00 de um terceiro, o qual não soube identificar.
Diante dos fatos, conduzido ao Plantão Sul permanecendo à disposição da justiça. Indivíduo já possui uma passagem por tráfico e duas por receptação.
A ocorrência por aconteceu por volta das 22:00, e o indivíduo permaneceu á disposição da justiça

Fonte= Assessoria de imprensa do 3° BAEP.

 

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Com apoio do GAECO, equipes da PRF de SP e MG prendem ladrões de carga e recuperam carga de computadores de 436 mil Reais.

A PRF prendeu nesta terça feira, 17 de julho, por volta das 17h00, parte de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display