Home / Baep / BAEP PRENDE INDIVÍDUOS TRANSPORTANDO ARMA E DROGA EM VEÍCULO

BAEP PRENDE INDIVÍDUOS TRANSPORTANDO ARMA E DROGA EM VEÍCULO

Sendo descoberto um compartimento “secreto” acima do porta-luvas.

 

Por volta das 18h00 de ontem (01), após denúncia anônima de que por Caraguatatuba, indivíduos estariam transportando arma e drogas num veículo VW/Fox, uma equipe do 3º BAEP, se deslocou até o município para realizar o patrulhamento de ações especiais de policia com vistas e atenção ao veículo na tentativa de localiza-lo.
Sendo este localizado trafegando pela Rodovia dos Tamoios, km 78 sentido SJC, momento em que foi abordado pelas equipes de BAEP.
Indagados se estariam transportando algo de ilícito no veículo, alegaram que não, no entanto ao realizarem uma busca veicular minuciosa constataram uma diferença na parte lateral do painel o que ensejou uma busca ainda mais apurada, sendo descoberto um compartimento “secreto” acima do porta-luvas, cujo abertura só era possível mediante um “segredo” no mecanismo elétrico do veículo, onde foi localizado escondido um “tijolo” de crack, um revólver cal ’38 com numeração suprimida e municiado, cerca de R$ 5.000,00 em dinheiro e um telefone celular.
A partir do encontro destes materiais, o condutor e proprietário do veículo assumiu a propriedade dizendo que estaria transportando as drogas desde São José dos Campos para tentar vendê-los em Caraguá, e disse que o passageiro era apenas um ajudante o qual o pagaria um valor de R$ 1.000,00.
Dado voz de prisão a ambos e conduzidos ao plantão de Policia do Município de Caraguatatuba, onde permaneceram a disposição da Justiça pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

 

Fonte: Segurança Pública

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Dupla é presa com metralhadora e duas pistolas em Caçapava, SP

A PM foi até uma casa no Boa Vista após receber uma denúncia anônima informando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display