[wp_bannerize group="Banner Topo" random="1" limit="1"]
Home / Brasil / Baep Prende em Campinas Casal que Aplicava Golpes no Vale do Paraíba.

Baep Prende em Campinas Casal que Aplicava Golpes no Vale do Paraíba.

O Casal já vinha cometendo crimes em Jundiaí, São José dos Campos e Jacareí.

Um casal de iniciais R.G.V.(54) este com mandado de prisão em aberto pelo crime de estelionato e M.S.G.(30)foi preso na data de ontem(15), por volta das 14h00, em posses de informações que uma dupla estaria atuando por São José dos Campos SP, nas modalidades conhecida como “CHUPA CABRA” um dispositivo de clonagem de cartões de banco.

O casal estaria utilizando sendo monitorada por tempos em ações por Jacareí, Jundiaí e quando pararam em um Hipermercado Extra situado na Rua Abolição – Ponte Preta em Campinas SP iniciaram assim o cerco afim de constatar a fraude nos Caixas Eletrônicos.

Equipes do 1º BAEP(Campinas), foi acionado no apoio e o casal detido em fragrante e dentro do veículo onde no qual era utilizado pela quadrilha foi encontrado vários objetos que comprovaram ato criminoso.

Os suspeitos ofereciam ajuda às vítimas que tinham o cartão preso no caixa eletrônico e roubavam todos os dados para saques online. Duas vítimas dos criminosos fizeram o reconhecimento na delegacia.
As partes foram conduzidos até o 1º DP de Campinas SP, e as possíveis vitimas logo reconheceram o casal e assim o Delegado de Plantão de voz de prisão e deixando a disposição da Justiça.

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Mega Casa – Cama Mesa e Banho

Inauguração dia 29/06/2019 em Jacareí. A loja Mega Casa, que traz uma linha completa de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]