[wp_bannerize group="Banner Topo" random="1" limit="1"]
Home / Baep / BAEP PRENDE DUPLA QUE ROUBAVA E FURTAVA VEÍCULOS NA PRESIDENTE DUTRA.

BAEP PRENDE DUPLA QUE ROUBAVA E FURTAVA VEÍCULOS NA PRESIDENTE DUTRA.

Um dos Indivíduos foi preso dia(15), com um veículo clonado e môdulos utilizados para furtar veículos.

Na data de hoje(19), por volta das 03h00, equipes do 3º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (3º BAEP), em patrulhamento pela Rodovia Presidente Dutra, sentido São Paulo, visualizaram dois veículos que trafegavam em alta velocidade, sendo um VW Voyage, na cor prata, placas FMO-1775 e um Fiat Uno, na cor branca, placas EZK-4195.
Após sinais de parada começaram a empreender fuga, o Voyage parou e foi abordado no KM 136, todavia, o Fiat Uno prosseguiu na Rodovia, assim, a equipe solicitou apoio para outra equipe do 3º BAEP, a qual conseguiu abordá-lo próximo ao KM 148.
Desta feita, os policiai militares descobriram que os indivíduos estavam retornando de Taubaté, onde furtaram o veículo Voyage do interior da garagem da vítima, pela Av. Bagé, Jd. Jaraguá, Taubaté.
No Voyage furtado, estava A.O. S.(Pokemon) que já possui (antecedentes criminais por furtos) e com ele foi localizado uma chave de um Hyundai HB20, que após ser inquirido, confessou ter roubado e o estacionado na Vila São Bento, em São Jose dos Campos. Diligenciado até o local, os policiais militares do 3ºBAEP localizaram o veículo HB20, na cor vermelha, placas FYO-5429, roubado no dia 18 desse mês, em Caçapava.
No Fiat Uno, estava William H. S. S. (antecedentes criminais por furto), e foi localizado uma garrucha calibre 38, sem numeração e marca aparentes, municiado com uma munição.
A ocorrência foi registrada no 1* DP de São José dos Campos, onde compareceram os proprietários dos veículos Voyage e HB20 que tiveram seus bens recuperados e os criminosos permaneceram presos.
Cabe ressaltar que, A. e W. já foram presos em 2018 pela Polícia Militar por furto de veículo em Taubaté, pela Rua Zenaide Moura Araujo Ramos, bairro Jd. De Alah e que no dia 15 de fevereiro deste ano, A. foi preso e conduzido para averiguação ao distrito policial por policiais militares de Jacareí, pois foi detido com 6 controles de portão automático, 5 módulos de injeção eletrônica, tudo utilizado para prática de furto de veículos, além de um veículo Hyundai I30, placas EZD-4048, roubado em 12 de outubro de 2016, ostentando as placas KHD-8169.

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Polícia do RJ prende suspeito de chefiar quadrilha que vende anabolizantes

Até as 7h20, nove pessoas tinham sido presas na ação. Ao todo foram expedidos 12 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]