Home / Baep / BAEP PRENDE CRIMINOSO COM ARMAS E FARDAS DA POLÍCIA

BAEP PRENDE CRIMINOSO COM ARMAS E FARDAS DA POLÍCIA

Uma quantia em dinheiro de R$ 30.760,00 com algumas notas manchadas.

 

Hoje (29), equipe do 1º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) em apoio ao 48º Batalhão de Polícia Militar do Interior, abordou um indivíduo no Bairro Orestes Húngaro, município de Hortolândia, que de imediato apresentou aos policiais um documento falso, mas por meio de pesquisa junto ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), foi confirmado ser um criminoso procurado pelos crimes de Homicídio e Roubo.
Diante dos fatos os policiais se deslocaram até a residência do criminoso e durante busca domiciliar foi encontrado uma espingarda calibre 12 com 18 munições, uma pistola calibre 9mm com dois carregadores e 34 munições e um carregador sem munições de pistola, uma mascara, um coldre, 03 celulares e uma farda completa da Polícia Militar, uma quantia em dinheiro de R$ 30.760,00 com algumas notas manchada e outro RG falso.
Diante dos fatos o criminoso foi conduzido para o Distrito Policial de Hortolândia, onde a ocorrência está em andamento.

 

Fonte: Segurança Pública

 

Por: Leo Nascimento

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

Vacina contra Febre Amarela está disponível para toda a população

Daniela Borsuk | Curitiba | Publicado em 17 de outubro de 2018 (Foto: Valdecir Galor/SMCS) Antes restrita para quem fosse …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display