Home / Baep / BAEP faz Operação Conjunta com a DIJU para Apreensão de Adolescentes que Estavam Procurados pelos Crimes de Tráfico de Drogas, Roubo e Homicídio.

BAEP faz Operação Conjunta com a DIJU para Apreensão de Adolescentes que Estavam Procurados pelos Crimes de Tráfico de Drogas, Roubo e Homicídio.

Policiais Militares do 3º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) deram cumprimento a mandados de busca e apreensão de adolescentes em São José dos Campos, Caçapava e Jacareí nesta quinta-feira (13).
De acordo com a polícia, cinco adolescentes foram recapturados e um deles foi pego com uma motocicleta furtada, no bairro de Interlagos, zona sul de São José. As ocorrências foram apresentadas na DIJU (Delegacia da Infância e Juventude. Os adolescentes estavam procurados pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e homicídio. Quatro deles foram encaminhados para a carceragem e um foi liberado.
“Essa foi uma operação de mandados de busca e apreensão que será realizada mensalmente com o BAEP. Anteriormente fazíamos com a força tática mas, agora a ação vai abranger mais regiões”, disse o delegado da DIJU, Neimar Mendes.

Fonte: Ocorrência 24 Horas

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

POLÍCIA CIVIL DE UBATUBA ESCLARECE HOMICÍDIOS OCORRIDOS NO MUNICÍPIO DE TAUBATÉ

 Autor de diversos homicídios na cidade de Taubaté.   As 19:30 h do dia 18/11/17 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display