Home / Baep / BAEP APREENDE DROGAS E ARMAS NA CASA DE INTEGRANTE DE FACÇÃO CRIMINOSA

BAEP APREENDE DROGAS E ARMAS NA CASA DE INTEGRANTE DE FACÇÃO CRIMINOSA

Foi localizado armanezado num cano de pvc 03 tijolos de maconha 03 sacos contendo cocaína à granel e mais 01 revólver cal.22, R$ 500 reais e várias anotações referente ao tráfico de drogas.

 

 

 

Equipes do BAEP em patrulhamento de ações especiais por Caraguatatuba receberam informações que um indivíduo membro de uma facção criminosa no Estado de São Paulo, intitulada PCC, estaria armazenando armas e drogas em sua residência. Desta maneira as equipes deslocaram-se à residência, no bairro Morro do Algodão, onde foi visualizado um indivíduo em frente ao local da denúncia, e que ao avistar as equipes do BAEP, evadiu-se correndo para seu interior. Ato contínuo as equipes adentraram a residência e visualizaram o indivíduo fugir em meio ao matagal pelos fundos do terreno. Em seguida foi visto o filho do denunciado saindo do mato, sendo este abordado porém nada de ilícito consigo a princípio foi localizado, todavia em seu quarto foi localizado 10 munições de revólver cal .38 e 02 rádios comunicadores. Em revista ao restante da residência, especificamente no quarto da esposa do denunciado foi encontrado 01 revólver calibre .38 municiado com 05 munições, numeração obliterada. Já em vistoria no quintal, dentro de um paiol, foi localizado armanezado num cano de pvc 03 tijolos de maconha 03 sacos contendo cocaína à granel e mais 01 revólver cal.22, R$ 500 reais e várias anotações referente ao tráfico de drogas.
O Delegado de plantão elaborou auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas no filho e na esposa e indiciou o denunciado qualificado nos autos, também, nos crimes acima.
Ocorrência foi apresentada pelo plantão de Caraguatatuba.

 

Fonte: Segurança Pública

 

Por:Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Polícia apreende quase 50 pés de maconha em sítio em Pindamonhangaba, SP

Apreensão foi durante uma operação da PM na tarde desta sexta-feira (22). Ninguém foi preso. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display