Home / Policia Civil / Homicidios / Avó a Mãe e a Neta São Detidas Pela PM Após Matar Mulher no Campos dos Alemães em SjC.

Avó a Mãe e a Neta São Detidas Pela PM Após Matar Mulher no Campos dos Alemães em SjC.

Delegado indiciou as três  (avó, filha e neta) por homicídio doloso.

A equipe do PELOTÃO A / da viatura I-46245, em atendimento na data de hoje(16), á uma ocorrência passado via copom sobre uma vítima que estava pelo UPA do Campo dos Alemães, a equipe então fez um contato na emergência do UPA que informaram que a vítima Aparecida dos Santos Ramos já estava em óbito, devido ter sofrido traumatismo craniano e ferimento por faca que veio a perfurar seu pulmão. Fizeram contato com familiares da vítima que  relataram que quem agrediu a vítima foi uma menor de idade de inicial P. juntamente com sua mãe E. e avó A.M. Onde a equipe colheram o endereço das autoras do homicídio e na Rua 84 do Campo dos Alemães localizamos somente a avó A.M. e o marido da E. que informou que ela e sua filha P.  teriam se evadido para o pinheirinho dos Palmares. Diante das informações deslocaram com o marido de E. até o pinheirinho dos Palmares onde lograram exito em localizar a mãe e a filha (sindicada). Mediante os fatos foram conduzidas ao 3°DP, onde o Delegado indiciou as três  (avó, filha e neta) por homicídio doloso, permanecendo a disposição da justiça.

 

 

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Fim de semana com 39 assassinatos no Ceará e uma nova chacina em Fortaleza

Um tiroteio entre criminosos no bairro Antônio Bezerra deixou, ao menos, quatro pessoas mortas e …

4 Comentarios

  1. Mas já foi esclarecido o motivo que cometeram o crime?

  2. Bom dia!

    Há algum número para contato com os desenvolvedores da página? Sou da Record Tv, Cidade Alerta, e preciso de ajuda com detalhes dessa ocorrência.

    Abraços,
    Renato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display