Home / Vídeos / Acidentes / Autor do Atropelamento que tirou 04 vidas é Localizado por Amigos das Vítimas

Autor do Atropelamento que tirou 04 vidas é Localizado por Amigos das Vítimas

Após informações na data de hoje (08) sobre a localização da residência do autor do atropelamento que tirou a vida de 04 pessoas na madrugada do dia(07)  na Avenida bacabal. Um grupo de aproximadamente 15 motociclistas se dirigiram até o Bairro Jardim das Indústrias em São José dos Campos, e de imediato invadiram a residência do suspeito. O veículo estava coberto por uma lona preta na garagem, o que se viu apartir dai foi uma enchorradas de fotos e audios circulando nas redes sociais, mostrando o possível veículo que atropelou os jovens e a destruição causada nos dois veículos que estavam na garagem, pelo grupo que invadiram a residência, e na sequência, segundo informações dos audios nas redes sociais, os pais do suspeito, que estavam na residência, junto com os tios e algumas crianças, teriam ficado assustado com a invasão e acionaram a policia militar, que na chegada autuaram três pessoas por destruição e ameaças. Apesar de o autor ter sido identificado, ele não foi preso, os três indivíduos detidos na residência do suspeito, fora conduzido ao 1ºDP, foram ouvidos e responderão o crime em liberdade.

O advogado teria informado á reportagem do G1 o seguinte:

O advogado Evair Souza conta que o cliente dele, um jovem de 19 anos, confessou ser o autor do atropelamento. “Planejamos a apresentação dele ontem, mas como é plantão de feriado e ainda não sabemos nem qual delegacia vai cuidar do inquérito, vamos fazer isso na segunda-feira. Ele não é um bandido, não precisa ficar se escondendo”, contou. Ainda segundo o advogado, o jovem alega que tinha muita neblina e que ele tentou frear. “Ele não conseguiu e depois de atingir, fez menção de frear, mas várias pessoas foram para cima dele e, por isso, ele fugiu”.

Amigos das vítimas estão revoltados, e não entende o porque da justiça não ter decretado a prisão do indivíduo, a policia deve requisitar a remoção do veículo para que seja feita uma perícia minusciosa, o que deve prejudicar o trabalho dos peritos, devido a destruíção causada pelas pessoas que danificaram o veículo.

Entenda o caso:

Tragédia na Madrugada Atropelamento em SjC Deixa 04 Pessoas Mortas

Fotos: Ocorrência 24 Horas

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

GC´s de SjC Apreende Várias Porções de Drogas na Estrada do Imperador na Zona Sul.

Os bandidos arremessaram pedras que veio a danificar o vidro traseiro da viatura. As equipes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display