Home / Noticias / Jacareí / Assalto Troca de Tiros e Perseguição Termina com Bandido Baleado Pela Rocam de Jacareí, assista o vídeo.

Assalto Troca de Tiros e Perseguição Termina com Bandido Baleado Pela Rocam de Jacareí, assista o vídeo.

Os bandidos desobedeceram e começaram a efetuar vários disparos em direção da equipe.

Em patrulhamento de  ROCAM na noite de ontem(26),pela Rodovia Nilo Máximo com vista a roubo e furto de veículos em estabelecimento comerciais a equipe composta pelo SD Evandro e Sargento Novaes, ao se aproximar do posto combustível gás shopping localizado próximo ao bairro Pitoresco depararam se  com um roubo em andamento ao posto onde os indivíduos se encontrava com arma em mão correndo em sentido um veículo GM Vectra aguardava no acostamento. Em um ato contínuo a equipe desembarcou e deu a ordem legal para Largar a arma, mais os bandidos desobedeceram e começaram a efetuar vários disparos em direção da equipe, que de imediato revidaram a injusta agressão.
Os bandidos então adentraram no veículo, mais  uma das armas veio caiu ao solo, foi iniciando um breve acompanhamento pela Rodovia Nilo Máximo , onde após acessar a estrada do varadouro aproximadamente 01 km adentro, o veículo veio a colidir no barranco sendo que três indivíduos empreenderam fuga pelo matagal e um se encontrava ajoelhado dizendo que foi alvejado por disparo de arma de fogo, posteriormente identificado pelas iniciais de A.F.M.  De imediato foi acionado o resgate VTR-11124  a qual socorreu indiciado para Santa Casa de jacareí.

No momento que a equipe apresentava a ocorrência no plantão policial,  foram informados que o veículo GM Vectra placa CPX-2480 era produto de roubo por 04 indivíduos armados momentos antes do roubo a posto de combustível. Foi apresentado os fatos ao delegado de plantão onde elaborou BOPC de roubo e posteriormente será instaurado inquérito policial contra indiciado.

 

 

Video: Jéssica Manoela Paixão

 

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Incêndio destrói barracos de ocupação no Lagoa Azul 2 em Jacareí

Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro barracos foram atingidos pelo fogo e três ficaram completamente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display