Home / Noticias / Internacional / Assaltante se esconde de policiais em uma lagoa, é “comido” por jacaré Leia

Assaltante se esconde de policiais em uma lagoa, é “comido” por jacaré Leia

“Quando o corpo foi encontrado, havia ferimentos que eram consistentes com um ataque de crocodilo”

Um suspeito de 22 anos de idade na Flórida tentou fugir das autoridades e se escondeu em um lago. Ele desapareceu no dia seguinte, e acredita-se que foi atacado por um jacaré de 11 pés de comprimento que vigiava o local.

Matthew Riggins, disse a sua namorada que ele estará com outra coorte em Barefoot Bay, onde eles planejam invadir casas para roubar.

Naquela noite, os vizinhos disseram à mídia local que viram Riggins e seu cúmplice, sem nome, suspeitosamente espreitando atrás de casas no bairro, levando os moradores a ligar para a polícia e relatar o ocorrido.

As autoridades responderam imediatamente à cena por volta das 2h da manhã com K-9 e um helicóptero para procurar os suspeitos. Infelizmente eles falharam em rastrear os homens e não encontraram ninguém.

A polícia disse que testemunhas ouviram “gritar” perto do lago naquela noite, mas não puderam rastrear a fonte.

Mas a namorada disse que Riggins ligou para ela na mesma noite para dizer que ele estaria “deprimido”. Ele desapareceu e foi dado como desaparecido pela família no Departamento de Polícia de Palm Bay no dia seguinte.

A polícia, no entanto, suspeitava que Riggins tivesse se escondido no lago Barefoot Bay, que abriga um jacaré de 3 metros de comprimento.

Seu corpo foi encontrado 10 dias depois flutuando no lago. A equipe de mergulho do departamento do xerife disse que encontrou um réptil “agressivo” enquanto tentava recuperar o corpo de Riggin.

“Quando o corpo foi encontrado, havia ferimentos que eram consistentes com um ataque de crocodilo”, disse o major Tod Goodear, do condado de Brevard, ao Bay News 9 .

“Nós tivemos armadilhas euthanize o jacaré e quando abrimos, havia alguns restos dentro que eram consistentes com lesões encontradas no corpo”, acrescentou o xerife.

Um médico legista confirmou que a fera atacou Riggins, mas como a maioria das presas de jacaré, a vítima pode ter se afogado antes que o animal “come” seu corpo.

“Eu diria que é justiça poética, você quer se sentar lá e roubar as pessoas”, disse Chuck Stokes, morador de Barefoot Bay.

“Ele se escondeu no lugar errado”, acrescentou outra moradora, Laura Farris.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Mundo Urgente

Você pode Gostar de:

PRF Prendem Individuos por roubo em Lorena.

Junto a eles foram encontradas as duas mochilas e os pertences dos informantes. Fonte: NUCOM …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display