[wp_bannerize group="Banner Topo" random="1" limit="1"]
Home / Acidentes / Assaltante é preso após capotar carro roubado de taxista de 81 anos em Jacareí

Assaltante é preso após capotar carro roubado de taxista de 81 anos em Jacareí

Criminoso pediu a corrida e agrediu o taxista idoso para tomar o veículo dele. Na fuga, depois de abandonar a vítima na estrada, capotou o veículo.

Por G1 Vale do Paraíba e Região

04/04/2019


Táxi ficou destruído após motorista ser assaltado e criminoso capotar carro em Jacareí — Foto: Arquivo pessoal

Um taxista de 81 anos foi agredido, teve o carro roubado e destruído por um capotamento depois que o assaltante sofreu um acidente com o veículo. Ele estava sozinho após ter abandonado a vítima em uma estrada. O crime foi na quarta-feira (3) em Jacareí. O assaltante teve escoriações e foi preso. O idoso passou a madrugada internado e teve alta do hospital na manhã desta quinta (4).

De acordo com a Polícia Civil, o taxista no posto onde trabalha, próximo ao mercado municipal quando foi chamado para uma corrida. Ao chegar no endereço, estrada Francisco Eugênio Bicudo, o suposto cliente anunciou o assalto e mandou o motorista deixar o veículo. O taxista foi agredido na ação e depois abandonado na estrada.

Na fuga, ainda na estrada, na região do Jardim Yolanda, o assaltante perdeu o controle e capotou o carro. A polícia foi acionada para atender o acidente e rendeu o homem enquanto ele tentava sair do veículo.

A vítima foi encontrada na estrada, alguns metros antes do capotamento, e foi encaminhada à Santa Casa por causa dos ferimentos provocados pela agressão.

O assaltante, um homem de 36 anos, teve apenas escoriações. Ele foi socorrido depois de ter uma crise de asma após o acidente. Ele foi medicado, liberado ainda na noite de quarta e está preso.

De acordo com a família do taxista, ele teve que passar a noite internado e teve alta na manhã desta quinta. Segundo os filhos, a vítima atua há mais de 40 anos como taxista e é a terceira vez que ele é assaltado. Por causa da idade, depois do episódio, ele vai deixar de trabalhar.

Você pode Gostar de:

PM de Jacareí Recaptura Foragido de Saidinha do Dia dos Pais.

Foto: Divulgação da Polícia Militar O indivíduo ao notar a presença da viatura começou a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]