Home / Brasil / Assaltante é morto em confronto com a polícia em São José dos Campos

Assaltante é morto em confronto com a polícia em São José dos Campos

São José dos Campos, 29 de Dezembro de 2016 às 10h33. Atualizado em 29 de Dezembro de 2016 às 11h50. Do Meon

20162912_policia_zonasul

Assaltante resistiu à prisão atirando contra os policiais e foi morto

Divulgação/Polícia Civil

Um assaltante morreu após confronto com policiais na manhã desta quinta-feira (29), no bairro Jardim Terras do Sul, na região sul de São José dos Campos.

De acordo com a Polícia Civil, três homens invadiram uma residência por volta das 6h desta quinta. Após denúncia de moradores, policiais militares foram até o local e surpreenderam os criminosos.

A Polícia Militar informou que ao chegarem na residência os policiais encontraram o portão arrombado e se depararam com um suspeito que reagiu atirando contra os policiais, que se defenderam. “Um dos policiais militares agindo em legitima defesa deferiu um disparo contra o infrator, atingindo-o na região do tórax vindo a óbito no local”, relata nota do 46º BPMI (Batalhão de Policiamento Miitar do Interior).

Outros dois suspeitos, sem passagem policial, se entregaram e confessaram que estavam praticando furtos em residências pela região. Os policiais apreenderam um revóvelr calibre 38 com o suspeito morto e uma pistola calibre 22 com a dupla. Além disso, um veículo Corsa Sedan, foi apreendido para averiguação, pois teria sido utilizada para os crimes.

A ocorrência foi apresentada no 3º DP (Delegacia de Polícia) na zona sul de São José dos Campos. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) da Vila da Industrial.

Você pode Gostar de:

Falso médico é preso em MS na fronteira com a Bolívia

Com ele foram encontrados três documentos com nomes diferentes. Suspeita é que homem atendia e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display