Assaltante é baleado em troca de tiros com policiais em tentativa de roubo na Dutra

Suspeita é que o criminosos e dois comparsas deixaram pedras na pista para furar o pneu dos motoristas. Vítimas foram dois PMs, que pararam para consertar o veículo, foram abordados pelo trio e reagiram.

 

Por G1 Vale do Paraíba e região

Um assaltante foi baleado na madrugada deste sábado (14) na Dutra, em Jacareí (SP), após uma troca de tiros com policiais militares. A suspeita é que o homem atingido pelo tiro tenha deixado na pista, na altura do Parque Meia Lua, uma pedra para estourar o pneu de veículos. Ele e dois comparsas tentaram roubar os PMs, vítimas da ação.

A informação é da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ocorrência foi por volta de 3h no Parque Meia Lua.

Os dois policiais seguiam pela rodovia, quando o pneu estourou após passarem sobre uma pedra deixada na pista. Ao pararem para fazer o conserto, foram abordados por três homens armados. Os dois policiais reagiram e, segundo a PRF, houve troca de tiros.

O suspeito baleado foi levado para a Santa Casa da cidade e iria passar por cirurgia, mais não resistiu aos ferimentos e veio á óbito. Os comparsas dele conseguiram fugir. Os policiais são soldados e trabalham em São José.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *