Home / GCM / Após Tentativa de Furto na UBS Santana em SjC Bandido Acaba Baleado Por GCM.

Após Tentativa de Furto na UBS Santana em SjC Bandido Acaba Baleado Por GCM.

Com a queda o indivíduo veio a fraturar a mesma perna que foi alvejada.

 

Por volta das 22h30 a equipe da viatura 1175 em atendimento a um disparo de alarme pela UBS de Santana, (São José dos Campos) deparou com um individuo no interior da UBS ao ser dada voz de prisão.

O marginal com um objeto perfuro/ cortante em mãos tentou agredir o GCM, que não tendo outra opção efetuou um único disparo em direção as pernas do indivíduo, alvejando-o e fazendo cessar a injusta agressão. Mesmo assim o indivíduo conseguiu pular o muro dos fundos da UBS, caindo no quintal de uma residência, onde a equipe da viatura 1166 com a devida autorização do proprietário, adentrou a residencia e após buscas no quintal conseguiram localizar e deter o indivíduo.

Com a queda o indivíduo veio a fraturar a mesma perna que foi alvejada, foi acionado o SAMU e sendo socorrido para o PSM da Vila Industrial, foi elaborado o B.O. nº. 2545/2017 de Furto Qualificado/ Resistência a Ordem Legal.

O indivíduo permanece sob escolta/custódia legal da GCM de São Jose dos Campos, quando tiver alta médica será conduzido ao CDP do Putim.

?‍✈?‍✈?‍✈?‍✈?‍✈?‍✈

GCM SJC Proteger & Servir

Você pode Gostar de:

Baep Detém Indivíduo por Tráfico na Vila Nair em São José dos Campos.

Havia três tijolos de maconha, quatro pedaços menores de maconha, duas balanças de precisão e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display