Home / Noticias / Jacareí / Após Perseguição em Jacareí Bandido Bate Carro em Muro de Condomínio no Salvador

Após Perseguição em Jacareí Bandido Bate Carro em Muro de Condomínio no Salvador

O indivíduo perdeu o controle e colidiu contra o muro de um condomínio.

 

Um acompanhamento policial na noite ontem(25), por volta das 23h00, pela avenida São Jorge no bairro cidade Salvador em Jacareí,  deixou um veículo e o muro de um condôminio destruídos. Segundo informações, um indivíduo identificado como Michael, que roubou um veículo na cidade de Santa Branca, onde viaturas que estavam no encalço do indivíduo, efetuaram o cerco, e na Avenida São Jorge, nas poximidades do campo socyte, o indivíduo perdeu o controle e colidiu contra o muro de um condomínio. Com o indivíduo foi encontrado uma arma de fogo, o mesmo foi preso e conduzido ao Plantão Policial onde permaneceu a disposição da justiça.

Na ação nenhum policial, pedestre ou motorista ficou ferido, moradores do condomínio divulgaram imagens da ocorrência pelas redes sociais, e relataram o susto, mais parabenizaram a ação eficiente dos policias.

 

Fotos:(Internautas)

 

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Casal fica ferido em acidente na Carvalho Pinto em Jacareí, SP

Segundo concessionária que administra a via, mulher ficou gravemente ferida e foi levada pelo Águia …

One comment

  1. Queria entender…Para que prender? A região está uma vergonha, violência alta, roubos de carros sem limites, roubos sem limites, enfim, tá faltando aqueles polícias de antigamente aqui da região, para uma boa limpeza!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display