Home / Matérias Policiais / Após Fuga Cinematográfica Trio é preso Após Roubo á Residência em SjCampos.

Após Fuga Cinematográfica Trio é preso Após Roubo á Residência em SjCampos.

Iniciaram o cerco e com êxito abordaram o veículo na Avendia Valparaíso.

Após serem informados via COPOM na data de ontem(31), por volta das 23h45, sobre uma denúncia de que 03 indivíduos estariam efetuando roubo a uma residência na rua José Antônio dos Santos no Jardim Morumbi na região sul de SJC/SP. A equipe das viatura I-46215(CGP 2), chegando no local constou todo cenário de roubo e na frente da residência o indivíodu de inicias W.A.B. onde saiu correndo,  com o apoio das ROCAM’s detiveram o indivíduo que portava uma garrucha calibre 32. 
O veículo Gol -HHM 8549, saiu da garagem da residência das vítimas em marcha ré, parecia mais uma cena de cinema, o veículo  tentou evadir se em alta velocidade, sentindo o bairro JD Paraíso, onde outras equipes foram no apoio, sendo
🚨🚔RP
🚨🚔BAEP
🚨🚔FORÇA TÁTICA
🚨ROCAM´s

Iniciaram o cerco e com êxito abordaram o veículo na Avenida Valparaíso-JARDIM PARAÍSO SJC/SP, foram detidos e levados para 3º DP, os indivíduos de iniciais G.A. e R.W.S.S. No veículo Gol HHM 8549 da vítima foi encontrado os pertences do roubo:
-TV
-NOTEBOOK
-CLIMATIZADOR
-PEÇAS DE ROUPAS
-FORNO MICRO-ONDAS

Ao ser verificado o celular  em posse dos indivíduos foi comprovado sendo produto de roubo horas antes assim como um outro veículo FORD KA-FGE 0948, que minutos após foi localizado por uma equipe próximo ao supermercado COOP- MORUMBI.
Onde a vitima reconheceu os Indivíduos como autores do roubo.

Na delegacia o Delegado ratificou a voz de prisão, na delegacia foi constatado que um dos indivíduos R.W.S.S. seria suspeito de ser o mesmo que no começo do mês, roubou ao Salão de cabeleireiro da Avenida Siqueira Campos- centro SJC, onde um vídeo viralizou nas redes sociais.

 

Fonte: BLITZ DO POVO

Você pode Gostar de:

Casal fica ferido em acidente na Carvalho Pinto em Jacareí, SP

Segundo concessionária que administra a via, mulher ficou gravemente ferida e foi levada pelo Águia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display