Home / Baep / Após Denúncia de Moradores Uma Grande Operação da Policia Militar Foi Montada e Apreendidas, Armas, Drogas e Dinheiro em Caçapava.

Após Denúncia de Moradores Uma Grande Operação da Policia Militar Foi Montada e Apreendidas, Armas, Drogas e Dinheiro em Caçapava.

Com a ajuda da População de bem, Policia Militar faz apreensão de várias drogas e munições.

Durante uma  operação com as viaturas Tático I-46376, Rondas de apoio I-46374 , I-46375 Baep Canil 03804 e Sub Área III, ao verificarem denúncia de moradores, que indivíduos estariam guardando entorpecentes no mato próximo as ruas 08,09 e 10, ao verificar o local lacalizaram um total de 41 tijolos de maconha, perfazendo um peso total de 54,888kg.
Sendo que destes, estavam separados oito tijolos em uma sacola plástica com um endereço na Vila Velha I.
Os Policiais se deslocaram então até o endereço na Vila Velha I, e ao chegarem no local, foram recebidos pela amasia do suspeito, a qual  informou que seu companheiro J. W.B.F. estaria dormindo, franquiando a entrada na residência, sendo que ao vistoriar a residência foram localizados; 427 micropinos de cocaína, 11 pedras de crack, 06 munições cal.12, 05 munições de fuzil cal. 5.56, dois rádios comunicadores e R$67,00. Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes e posse de munições de calibre restrito.
Ocorrência em andamento pelo DP de Caçapava, onde está sendp apresentada pela equipe R.A. I- 46375,. CB Leonardo e Sd C.Renato.

Fonte: Segurança Pública

 

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Mulher mata ex namorado porque ele ter usado Tinder

Da redação | Publicado em 15 de dezembro de 2017.   (Foto: Divulgação) Uma mulher de 25 anos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display