Home / Noticias / Jacareí / Após Cometer 10 Assaltos em Jacareí Bandido é Detido na Malek Assad

Após Cometer 10 Assaltos em Jacareí Bandido é Detido na Malek Assad

 Um indivíduo promoveu um verdadeiro arrastão e a policia suspeita que ele tenha cometido vários assaltos durante a semana.

 

 

Após várias ligações feito no COPOM na data de hoje(19), via 190 dando conta de que um indivíduo, armado com um revólver calibre .38, por volta das 10h00, montado em uma bicicleta modelo caiçara. O modi operandi do indivíduo era sempre o mesmo, montado na bicicleta com uma mochila nas costas e as vezes utilizavam uma toca ninja, o bandido rendia as vítimas e furtava os celulares e dinheiro, obrigando as vítimas a colocarem os aparelhos e dinheiro dentro da mochila, e depois fugia na bicicleta. Na data de hoje ele começou a roubar a primeira vítima no Jardim  São José, na sequência roubou mais duas pessoas na Praça do Bairro Santa Maria,mais uma senhora em cima da ponte do córrego perto do campo de Rugby e prosseguindo o arrastão seguiu pela Adhemar de Barros X Malek Assad, roubou mais três pessoas. Após ligação várias viaturas  dirigiram se para o local, onde a viatura I-41230, composta pelo SD Renato Godoy e CB Fortes,  localizou o indivíduo  um pouco antes da antiga casa de show Store, seguindo sentido ao bairro Meia Lua. Onde na tentativa de abordagem ele caiu da bicicleta e saiu correndo parecendo um touro bravo, levando uma cerca no peito, invadiu uma casa e foi abordado dentro da garagem, na garagem entrou em luta corporal com polícia e foi contido com o apoio dos demais policiais.Foi encontrado com o infrator com a bolsa preta que dentro estavam R$31,00, 01 revólver calibre .38 com 4 munições intactas e 01 deflagrada, 10 celulares diversos e 01 maço de cigarros.

O indivíduo de iniciais V.E.R.(47), estava preso desde 1998, cumpriu 20 anos de cadeia por ter cometido 05 assaltos, e foi solto em novembro de 2017. Até o fechamento desta matéria 09 das 10 vítimas estavam no DP, onde reconheceram o indivíduo, e seus pertences, a policia pede se caso você tenha sido vítima e reconheça este indivíduo que compareça no 1º DP que fica na Avenida Siqueira Campos, logo após a base do Corpo de Bombeiros. Já o indivíduo permaneceu preso  para ser apresentado na audiência de custodia onde os cidadãos de bem espera que ele permaneça por um tempo.

 

POLICIA EM AÇÃO CONTRA O CRIME

 

Já na data do dia(16) a mesma equipe detiveram duas mulheres que efetuaram um roubo á uma transeunte na área central, onde a vítima foi até a base da PM e informou o roubo, as características das mulheres, e o rumo que as mesmas seguiram. A equipe abordou as mulheres na entrada do Bairro Jardim Paraíba, as quais foram identificadas pelas iniciais F.N.S.B. e K.M.V.S. ambas já conhecida nos meios policiais, por serem usuária de Crack e costumarem a ficar na área conhecida como Cassununga. Já no dia (13), a equipe deteve um indivíduo de iniciais D.N.F.A(25), sendo que o mesmo havia fugido do sistema penitenciário, e na posse e um simulacro de pistola, estava cometendo vários assaltos na cidade, onde a equipe localizou o mesmo próximo da entrada do bairro Campo Grande, onde foi detido, identificado e conduzido ao DP, permanecendo a disposição da Justiça

 

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

ANÁLISE: Como a prisão de um pastor evangélico americano ajudou a derreter a lira turca

Andrew Brunson é o pivô da crise que faz a lira turca despencar, resultado de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display