Home / Matérias Policiais / Após Acompanhamento Policial PM Detém Indivíduo em Caçapava Com Mais 100 KG de Drogas.

Após Acompanhamento Policial PM Detém Indivíduo em Caçapava Com Mais 100 KG de Drogas.

Foi localizado na sala 63 tijolos de substância aparentando ser maconha totalizando um peso 75.946 Kg ,32 tijolos de substância aparentando ser cocaína totalizando um peso 31.946 Kg uma balança de precisão.

á equipe de Ronda de apoio I 46370 em patrulhamento pelo bairro panorama na cidade de Caçapava, pela rua José Otávio Macedo, os policiais avistaram um veiculo celta de cor vermelha de placas CYQ-6773 ocupado por três indivíduos, foi  dado sinal de parada com uso da sirenes e sinais luminosos para que fosse realizada a abordagem momento em que eles arrancaram com o veículo e tentaram se evadir-se, durante a fuga deu para visualizar o carona do lado do motorista lançar pela janela um objeto um pouco mais a frente da mesma via, sendo os indivíduos abordados logo a frente. Sendo a motorista S.A.S.M.(19),no banco de trás J.B.D.N.(35),e no banco do carona ao lado da motorista seu companheiro M.L.D.P.A. Vulgo Marlon com passagens por dois artigos,( ART 121 e 2 ART 33-Homicídio e tráfico), de imediato foi solicitado apoio via Copom e compareceu à Equipe de Ronda de apoio I46376 e equipe de patrulhamento I-46310 , com o apoio foi feito uma varredura no local onde M.L.P.A. lançou algo Sendo localizado um tijolo de substância aparentando ser maconha foi dado voz de prisão aos três abordados. Indagado Marlon informou que a a casa caiu que a droga era dele e disse ainda que era batizado por uma Facção que controla o crime organizado dentro e fora dos presídios.

Diante das informações de que no apartamento do mesmo situado na mesma via da abordagem,a equipe se deslocou até um condomínio, e em vistoria no apartamento de Marlon, que encontrava-se sem nenhuma mobília foi localizado na sala 63 tijolos de substância aparentando ser maconha totalizando um peso 75.946 Kg 32 tijolos de substância aparentando ser cocaína totalizando um peso 31.946 Kg uma balança de precisão 03 aparelhos de Celular e no veículo ronda Civic de cor preta de placas DZW-2575 que estava estacionado na garagem foi localizado dentro de uma bolsa um valor em dinheiro de 2.691,00 em cédulas e anotações de contabilidade do trafico diante dos fatos ratificado voz de prisão e ambos conduzidos à delegacia sendo apresentados ao Del.de plantão que diante das informações formalizou tráfico de entorpecente sendo recolhido a cadeia pública. Onde M.L.D.P.A. Vulgo Marlon que assumiu a propriedade de toda a droga, os veículos foram recolhidos pelo Delegado de plantão.

 

Fonte: Segurança Pública

 

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Casal fica ferido em acidente na Carvalho Pinto em Jacareí, SP

Segundo concessionária que administra a via, mulher ficou gravemente ferida e foi levada pelo Águia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display