Home / Brasil / Apoiadores de Bolsonaro comemoram em S.José e Taubaté

Apoiadores de Bolsonaro comemoram em S.José e Taubaté

Em São José dos Campos foram registradas comemorações no diretório do PSL, na avenida São João, e na praça Afonso Pena. Em Taubaté, as avenidas do Povo e Itália também registraram comemorações de apoiadores do presidente eleito.

 

Por G1 Vale do Paraíba e Região

Festa para celebrar vitória de Bolsonaro lotou Centro de São José — Foto: Reprodução/TV Vanguarda

Festa para celebrar vitória de Bolsonaro lotou Centro de São José — Foto: Reprodução/TV Vanguarda

Apoiadores do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), comemoraram a vitória dele em ruas e praças de São José e Taubaté na noite deste domingo (28). Ele foi eleito presidente da República com 56,1 milhões de votos (55,49% do total) e venceu em 45 das 46 cidades da região.

Em São José dos Campos houve comemoração no diretório do partido na avenida São João. A legenda elegeu na região a deputada estadual Letícia Aguiar na cidade. Também houve festa na praça Afonso Pena, no Centro, onde apoiadores ocuparam o entorno e cantaram o Hino Nacional.

Em Taubaté, a Avenida do Povo também registrou comemorações de apoiadores do presidente eleito, que tocaram músicas e usavam roupas com as cores verde e amarelo. Apoiadores de Bolsonaro também comemoraram a vitória dele na avenida Itália.

Eleitores fazem festa na avenida Itália, em Taubaté, pela eleição de Bolsonaro — Foto: Reprodução/TV VanguardaEleitores fazem festa na avenida Itália, em Taubaté, pela eleição de Bolsonaro — Foto: Reprodução/TV Vanguarda

Eleitores fazem festa na avenida Itália, em Taubaté, pela eleição de Bolsonaro — Foto: Reprodução/TV Vanguarda

Outras cidades

Também teve festa pela vitória de Bolsonaro na avenida Iperoig em Ubatuba, em Lorena com uma carreata. Em Atibaia também foi feita uma carreata na avenida Lucas Nogueira Garcêz.

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

Homem é preso por assassinar e enterrar corpo de esposa no quintal de casa

Louise Fiala | Campo Largo | Publicado em 08 de novembro de 2018.   Um homem foi preso suspeito de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display