Home / Esporte / Alunos da Escola Hermínia de Jacareí Ganham Ouro no Estadual e Prata no Nacional dos Jogos Estudantis

Alunos da Escola Hermínia de Jacareí Ganham Ouro no Estadual e Prata no Nacional dos Jogos Estudantis

A escola Hermínia de jacareí foi a campeã na etapa do Campeonato Estadual Estudantil e ainda ficou em segundo lugar na seletiva Nacional conquistando a medalha de prata.

 

A escola Hermínia foi campeã estadual na modalidade futsal mirim em Praia Grande no litoral Paulista na data de ontem sábado (19), no total participaram 16 escolas de várias cidades. A competição teve inicío na segunda(14), terminando ontem, depois de um desempenho fatástico da escola.
Segundo informações da Elaine tio de do Leonardo Alves que é aluno da escola e participou da compaetição, a escola disputou diversos jogos até chegar a final, os alunos jogaram com garra, por isso mereceram faturar o Estadual e também se esforçaram o máximo para conseguir ganhar a seletiva do Nacional, mais acabaram ficando com o segundo lugar ganhando a medalha de Prata, porém não tiraram a alegria dos nossos atletas mirins, que chegaram irradiante, disse Elaine.
Os alunos da Escola Herminia que chegaram hoje(20) de Praia Grande com um troféu e as medalhas de ouro e prata estavam todos felizes, e nós do Rede Policial, nos sentimos orgulhosos em poder compartilhar com todos vocês essa matéria, e queremos parabenizar toda a equipe e todos os alunos da escola Hermínia, pelo fantástico desempenho nos Jogos Estudantis, elevando o nome da nossa cidade de Jacareí ao lugar mais alto do pódio, parabéns atletas Jacarienses, parabéns Escola Hermína.

Fotos: Arquivo Familiar

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Homem é preso com 1,2 kg de maconha na zona norte de São José

Ocorrência teve início após uma denúncia anônima. Por G1 Vale do Paraíba e Região 21/09/2017 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display