Home / Matérias Policiais / Agentes frustram entrega de drogas e mais de 60 celulares em presídio em Tremembé

Agentes frustram entrega de drogas e mais de 60 celulares em presídio em Tremembé

Esta é a 2º vez em uma semana que criminosos tentam entregar drogas e eletrônicos aos presos da unidade. Dois detentos serão averiguados. Quem levou as bolsas com as ‘encomendas’ não foi identificado.

 

Por G1 Vale do Paraíba e Região

Celulares, drogas e bebidas foram apreendidas (Foto: Divulgação/Secretaria de Administração Penitenciária)

Celulares, drogas e bebidas foram apreendidas (Foto: Divulgação/Secretaria de Administração Penitenciária)

 

Agentes penitenciários apreenderam mais de três quilos de drogas, 63 celulares, equipamentos eletrônicos e bebidas alcóolicas na noite desta quinta-feira (7) no Presídio Doutor Edgar Magalhães Noronha (Pemano) em Tremembé (SP). Esta é a segunda vez nesta semana que criminosos tentam levar ‘encomendas’ para detentos da unidade. Ninguém foi preso.

O flagrante ocorreu por volta das 19h30 quando um dos agentes fazia uma ronda e viu um dos internos fora da cela, recolhendo duas mochilas que estavam próximas ao alambrado. A unidade abriga presos do regime semiaberto.

Nas bolsas estavam 2,3 quilos de maconha, 1,4 quilos de cocaína, cerca de cinco litros de bebidas alcóolicas e 63 celulares. Além de 63 baterias e 23 carregadores.

O detento de 22 anos informou ao agentes que o material seria distribuído na unidade com a ajuda de outro interno, de 21 anos. Os dois foram encaminhados a Polícia Civil, onde o caso foi registrado, e um procedimento disciplinar foi aberto contra dupla na Secretaria de Administração Penitenciária (SAP). Quem deixou as bolsas no local não foi identificado.

Este é o segundo flagrante desde o início da semana, quando foram apreendidos cerca de nove quilos de droga e mais de 90 celulares. O flagrante aconteceu na madrugada de terça-feira (5) quando dois homens deixavam as drogas e aparelhos na unidade. Eles conseguiram fugir.

Você pode Gostar de:

Rocam de Jacareí Recupera Duas Motos Roubadas no Igarapés.

Lograram em localizar outra motocicleta. Após denúncia passada as equipe composta pelo Cb JUEX E Sd …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display