[wp_bannerize group="Banner Topo" random="1" limit="1"]
Home / Brasil / Adolescentes Entram em Escola de Suzano abre fogo e Mata 08 Pessoas

Adolescentes Entram em Escola de Suzano abre fogo e Mata 08 Pessoas

A dupla seriam ex alunos e tinham passagem pela Fundação Casa

Veja o vídeo do momento em que os atiradores entram na escola.

O ataque ocorreu por volta das 9h30 desta quarta-feira (13). Quatro dos mortos no local são alunos do ensino médio. Outros dois adolescentes foram socorridos, mas morreram no hospital. Duas das vítimas são funcionárias da escola.
Os dois adolescentes estavam usando bala crava, luvas, uma possível bomba, ainda não sabemos se verdadeira ou falsa, mais uma equipe do Gate foi acionada para o local, um relógio de com um dos indivíduos que estava sendo utilizado de forma tática, uma Besta com várias flechas e coquetéis molotov também foram encontrados. O crime aconteceu na rua Otávio Miguel da Silva na escola Raul Brasil na cidade de Suzano, os indivíduos chegaram em um veículo Ônix de cor branca, com placas de Belo Horizonte e que seria de uma locadora, o indivíduo vestia uma camisa preta que seria da mesma escola, adentrou, e o condutor de camisa xadrez, que conduzia o veículo fechou as portas do carro e adentrou a escola também, bem no horário do intervalo dos alunos, um deles atirou e matou a Coordenadora da escola, e ainda atirou em pelo menos 08 pessoas que vieram á óbitos no local e no Hospital, e também ambos indivíduos que estão nas fotos abaixo, também morreram, os mesmos que estão de roupas de cor preta e o outro de camisa xadrez e calça preta, conforme as fotos abaixo, teriam se suicidado segundo a declaração do comando policial,
porém há informes de quer um policial Militar da reserva de Suzano que passava pelo local no momento, e que estaria de camisa vermelha e teria adentrado na escola . Dois helicópteros e várias ambulâncias do Corpo de Bombeiros do SAMU e do Grau socorreram as vítimas.
Foram encontrados com eles, várias munições, o que indica que a tragédia seria ainda maior, várias delegacias e viaturas da PM segue em apoio a ocorrência, o Governador de São Paulo também está no local, as investigações já se iniciaram, para apurar se há mais envolvidos. Informações preliminares dão contas que os dois indivíduos seriam ex-alunos e possuem atos infracionais e estariam em (LA)Liberdade Assistida, uma media tomada pela vara da infância e juventude, eles seriam egressos da fundação casa, um tio de um dos indivíduos de nome Jorge Antônio de Morais de alcunha Jorginho, que tem uma loja de carro e um leva rápido de veículos, três ruas abaixo da escola, teria demitido o sobrinho, e foi atingido por três disparos de arma de fogo, e foi socorrido em estado grave para o hospital, o número de mortos subiu para 10 pessoas, todos não tiveram as identidades divulgadas ainda. Salientamos que as informações ainda estão desencontradas, pois ainda não houve nenhuma declaração oficial sobre os fatos, por isso ainda estamos em atualização, o local já foi totalmente insolado pelos policiais.

Fotos: Mogi 24 Horas

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Policia Militar de Jacareí Detém um Maior e Apreende um Menor após Assalto á Pedágio.

O indivíduo maior de idade também será investigado por diversos roubos a residências em vários …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]