Home / Brasil / Adolescente está entre as vítimas de triplo homicídio no Tatuquara

Adolescente está entre as vítimas de triplo homicídio no Tatuquara

Joyce Carvalho | Curitiba | Publicado em

Adolescente está entre as vítimas de triplo homicídio no Tatuquara

(Foto: Reprodução / Rede Massa)(Foto: Reprodução / Rede Massa)(Foto: Reprodução / Rede Massa)(Foto: Reprodução / Rede Massa)(Foto: Reprodução / Rede Massa)(Foto: Reprodução / Rede Massa)(Foto: Reprodução / Rede Massa)
Um triplo homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (4) na rua Joaquim Pinto de Souza, no Jardim Laguna, no bairro Tatuquara, em Curitiba. As vítimas foram dois homens, de 24 e 45 anos, e uma adolescente de 17 anos.

As vítimas estavam em um Voyage, que foi alvo de vários tiros. Moradores da região contaram que dois homens desceram de um Honda Civic e efetuaram os disparos. Os três ocupantes do Voyage morreram na hora.

Informações obtidas no local do crime indicam que o homem de 24 anos e a adolescente pegaram carona com o motorista, de 45 anos, e que seria o procurado pelos suspeitos.

Atualização

Segundo a delegada Sabrina Alexandrino, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), uma arma calibre 9 milímetros foi utilizada no crime, conforme a perícia preliminar. Foram pelo menos 20 tiros no carro. “Pode ser um possível acerto de contas, ligado a algum tipo de atividade criminosa”, explicou. Uma das vítimas tinha antecedentes criminais.

Colaboração Aline Peres / Rede Massa

Você pode Gostar de:

Homem é preso com 1,2 kg de maconha na zona norte de São José

Ocorrência teve início após uma denúncia anônima. Por G1 Vale do Paraíba e Região 21/09/2017 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display