[wp_bannerize group="Banner Topo" random="1" limit="1"]
Home / Noticias / Jacareí / Adolescente Acaba Apreendido no Boa Vista em Jacareí Quando Tentava Matar seu Desafeto

Adolescente Acaba Apreendido no Boa Vista em Jacareí Quando Tentava Matar seu Desafeto

Após uma briga em uma Festa agropecuária no Jardim Colônia o mesmo foi até sua residência e voltou armado para cometer o crime.

Após ser passado via COPOM na data de hoje(21), por volta das 04h40 uma ocorrência onde um indivíduo estava em um bar, que fica no Jardim Santo Antônio da Boa Vista pela Avenida Rômulo Rossi de posse de uma arma de fogo,no intuíto de matar um indivíduo que estava dentro do bar, rapidamente a equipe da viatura I-41208 1composta pelo SGT PM Ferreira e Cb PM Jofre, deslocou-se e visualizou dois indivíduos fugindo em direção oposta. Momento em que o Sargento conseguiu abordar um deles que resistiu por alguns minutos onde foinecessário o uso de força moderada para conte-lo, na cintura do adolescente de16 anos, foi encontrado um revólver Taurus calibre 38 com a numeração suprimida e municiado com 5 projeteis intactos, o mesmo alegou que queria matar um indivíduo de 29 anos, pois havia brigado com o mesmo em uma festa agropecuária que acontece no Jardim Colônia e que jurou voltar para matá-lo. inda segundo testeminhas o mesmo retornou até o bar, armado com outro amigo ameacando a todos que estavam no bar.

Foi dada a voz de apreensão e mesmo conduzido até o 1º DP, onde o Delegado de plantão elaborou BOPC por ato Infracional de Tentativa de Homicídio mantendo o infrator apreendido e conduzido à Fundação Casa

Foto: Divulgação PM

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

PM de Jacareí Recaptura Foragido de Saidinha do Dia dos Pais.

Foto: Divulgação da Polícia Militar O indivíduo ao notar a presença da viatura começou a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]