Home / Brasil / Acusados de mortes em Santo Antônio de Jesus são presos em Salvador

Acusados de mortes em Santo Antônio de Jesus são presos em Salvador

09:38 Comentário
Na manhã desta última terça-feira (2), dois homens foram detidos por equipes do Serviço de Inteligência da 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano), durante diligência na Estrada de Campinas de Pirajá, em Salvador. Segundo a polícia, a dupla estava em atitude suspeita em frente a um mercado. Os homens foram abordados, por volta das 9h40.
Anderson Santos dos Santos, vulgo ‘Xixarro’, e Alesson Amorin dos Santos, que utilizava a identidade de Danilo Pereira de Jesus, foram flagrados em posse de um revólver Custer calibre 32, de fabricação argentina. Ao consultar a ficha criminal de Alesson, foi constatado mandado de prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal de Santo Antônio de Jesus.
Ele é acusado de um triplo homicídio na zona rural da cidade de Lage, em março de 2015. Ele ainda é acusado pela morte de um homem identificado como Gilberto Reis Conceição, o ‘Gigil’, no bairro do Mutum, em SAJ. Ainda segundo informações da 4ª DT, ele chegou a ficar preso por oito meses no Presídio de Valença, mas foi liberado após ser concedido alvará de soltura. Já contra Anderson ‘Xixarro’, pesa a acusação de homicídio no dia 28 de abril, no bairro Amparo, também em Santo Antônio. Ambos estão à disposição da Justiça. Policia Civil

Você pode Gostar de:

Policia Civil e Militar Deflagam Operação Setembro Vermelho em Barra do Corda

Trabalho em Conjunto Entre as Policia Civil e Militar Conseguiu Esclarecer a Autoria Do Crime. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display