Home / Matérias Policiais / Acusado de furtos na região Maracatu e Lambari é detido e está na Delegacia de Guararema

Acusado de furtos na região Maracatu e Lambari é detido e está na Delegacia de Guararema

 Ele tem cidadania peruana e foi reconhecido por uma vítima, se você reconhecer também vá até a delegacia e ajude a mantê-lo preso.

 

Na manhã de hoje (01/06), a Polícia Militar foi solicitada via COPOM (telefone 190) e a equipe Cb. Marcelo/Cb. Douglas se deslocou ao bairro Lambari, onde se depararam com um indivíduo peruano conduzindo um veículo Fiat/Palio na cor preta, o qual numa primeira abordagem nada constava; como o indivíduo é de nacionalidade peruana e não portava nenhum documento que o identificasse e também como já havia boletins de ocorrência de furtos a residências em datas anteriores com as características do indivíduo e veículo citados, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Guararema, onde o Delegado de plantão tomou ciência dos fatos, elaborando um Boletim de Ocorrência para averiguação e apreensão de objetos, sendo que o veículo foi apreendido e será recolhidos para o pátio, bem como um celular Iphone 7. Enquanto estava pela Delegacia, compareceram diversas vítimas de (no mínimo) três residências que este indivíduo furtou. Alguns reconheceram o peruano, e outros o veículo Fiat preto. Outras vítimas estão a caminho da DP, inclusive de cidades vizinhas à Guararema. O peruano ainda é suspeito de ter praticado vários furtos na cidade de Jacareí, e um deles uma vítima que mora no bairro Veraneio Irajá, forneceu imagens de um circuito fechado, no qual um indivíduo tenta entrar na residência, quaisquer informação pode ser passada via 181 ou compareça na Delegacia da Policia Civil e Guararema que fica na rua Rangel Júnior, 148 – Centro – Guararema, SP – Telefones: (11) 4693-1118-(11) 4693-4667.

Já na data de ontem(31), Policiais Rodoviários Estaduais em patrulhamento pela SP 066 Rodovia Henrique Eroles km 82 – Pista Oeste(área da 3ª Cia do 1º BPRv) – Jacareí. Uma

guarnição estava com vistas a um veículo GM/Corsa de cor verde, como fora passado por algumas vitimas de roubos(em datas anteriores), que este veículo estava a efetuar roubos pela SP 65 e SP 66 a usuários, sendo que fora avistado o mesmo circulando pela SP 066 nas proximidades do km 84, onde iniciou-se um breve acompanhamento e foi logrado êxito na abordagem pelo km 82(área da 3ª cia do 1º BPRv), e em seu interior 4(quatro) meliantes, sendo 3(três) com passagem criminal e 01(um) menor de idade, portando arma de fogo e objetos oriundos de ações criminais(02(dois)celulares roubados, carteira com documentos e quantia em dinheiro), diante do fato fora dada Voz de Prisão em Flagrante ao Infratores da Lei, após informações que pelo 70/2 havia um usuário motorista de um CA . Mercedes Benz que fora vítima de roubo pela SPI 084/066 nas proximidades do bairro cerejeiras e confirmou que eram os meliantes que realizaram a ação criminosa. Um deles foi reconhecido por crimes praticados na região da cerejeiras. Moradores de Biritiba Mirim também os reconheu!

A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie e close-up
A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie, close-up e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, selfie, atividades ao ar livre e close-up
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Fonte: Guararema TV

Você pode Gostar de:

Ponte cai e deixa mortos em Gênova, na Itália

Ministro do transporte italiano afirmou que o colapso da ponte é uma ‘terrível tragédia’. Balanço …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display