Home / Brasil / Acidente no Paraná mata pai e filha de São José dos Campos, SP.

Acidente no Paraná mata pai e filha de São José dos Campos, SP.

As vítimas são João Bosco, de 76 anos, e a filha Márcia Fernandes, de 44 anos. Eles viajavam a Santa Catarina.

Acidente matou duas pessoas de São José dos Campos e deixou oito feridas no sábado (25) em São José dos Pinhais (Foto: Jurandir Chaves/RPC)Acidente matou duas pessoas de São José dos Campos e deixou oito feridas no sábado (25) em São José dos Pinhais (Foto: Jurandir Chaves/RPC)

Acidente matou duas pessoas de São José dos Campos e deixou oito feridas no sábado (25) em São José dos Pinhais (Foto: Jurandir Chaves/RPC)

Duas pessoas de uma mesma família, sendo pai e filha, morreram em um acidente na manhã de sábado (25) na BR 116 em São José dos Pinhais (PR). As vítimas eram de São José dos Campos (SP).

João Bosco Santana, de 76 anos e a filha dele, Marcia Elizabete Fernandes, de 44 anos morreram em um acidente envolvendo três carros. Um carro invadiu a contramão e atingiu de frente o carro das vítimas. O acidente deixou ainda outros oito feridos.

Um dos feridos foi Maria José Fernandes, esposa de João Bosco. Ela estava no banco de traseiro do veículo e teve ferimentos leves.

A família seguia para Joinville (SC), onde tem uma casa. “Eles levavam materiais de construção para o imóvel, que passaria por uma reforma a partir da próxima semana”, contou o filho de João Bosco, Francisco de Assis da Silva.

João Bosco era coordenador do ‘Terço dos Homens’ do Santuário São Judas Tadeu, no Jardim Paulista. Maria José era viúva e deixa uma filha de 14 anos.

Os corpos deles vão deixaram o Paraná por volta das 10h de carro com destino a São José dos Campos. Pai e filha serão velados na Capela do Jardim Augusta assim que os corpos chegarem e serão sepultados nesta segunda-feira (27) no cemitério Parque das Flores no Jardim Morumbi.

Você pode Gostar de:

Mulher mata ex namorado porque ele ter usado Tinder

Da redação | Publicado em 15 de dezembro de 2017.   (Foto: Divulgação) Uma mulher de 25 anos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display