Home / Acidentes / Acidente Grave Com Ônibus Clandestino na Estrada de Salinas em MG.

Acidente Grave Com Ônibus Clandestino na Estrada de Salinas em MG.

Uma ocorrência de acidente com um ônibus que segundo a PRF seria clandestino, no qual houve um capotamento. Segundo informações tem múltiplas vítimas (27 pessoas), o acidente aconteceu na Br 251 a cerca 3km antes de Salinas em Minas Gerais.

Segundo o SAMU, há diversas lesões graves, mas ainda não soube precisar quantas vítimas estão  presas nas ferragens, popis há vítimas em baixo do ônibus. Várias guarnições do corpo de Bombeiro estão em deslocamento em deslocamento, assim que possível atualizaremos aqui.Fotos: Grupo Ocorrência 24 Horas.

Por:Leo Nascimento

Atualização:

Corpos das vítimas do acidente na BR-251 chegam ao IML de Montes Claros (Foto: Valdivan Veloso/G1)

Corpos das vítimas do acidente na BR-251 chegam ao IML de Montes Claros (Foto: Valdivan Veloso/G1)

Dez, dos 11 mortos no acidente com um ônibus da BR-251, chegaram ao Instituto Médico Legal de Montes Claros na tarde desta segunda-feira (19); os corpos são de duas crianças, duas mulheres e seis homens. A décima primeira vítima morreu no hospital de Salinas e ainda não teve o corpo liberado. Ao menos 19 ficaram feridas.

O acidente foi na madrugada desta segunda-feira, perto de Salinas, no Norte de Minas. Segundo o Samu, o ônibus saiu da pista e capotou. A Polícia Rodoviária Federal suspeita de excesso de velocidade, mas a informação não pode ser confirmada porque o tacógrafo encontrado no veículo está vencido.

Segundo a secretaria de Desenvolvimento Social de Salinas, os feridos encaminhados ao hospital do município já estão sendo atendidos. De acordo com a assessoria do hospital, uma mulher de 50 anos e uma criança foram transferidas para um hospital de Montes Claros, ambas em estado grave; a mulher respira com ajuda de aparelhos. Três pessoas estão no hospital de Salinas, estáveis; as demais vítimas estão acolhidas no abrigo municipal.

Ônibus capotou fora da pista, deixando 11 mortos (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Ônibus irregular

O ônibus saiu com passageiros do Bairro Jardim Capela em Santo Amaro, região metropolitana de São Paulo, para Euclídes de Cunha, na Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo não é de linha regular.

Você pode Gostar de:

INFRATOR É PRESO COM VEÍCULO DUBLÊ PELO BAEP

Indivíduo tem 19 anos possui antecedentes por Tráfico de drogas e porte ilegal de arma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display