Home / Brasil / Acidente com Carro Pipa em Santa Branca, Motorista Morre Atropelado Pelo Próprio Caminhão

Acidente com Carro Pipa em Santa Branca, Motorista Morre Atropelado Pelo Próprio Caminhão

Um acidente agora a tarde na estrada da coca cola próximo a toca do Leitão em Santa Branca, deixou uma vítima fatal no local.

Nota: Hoje toda a nossa municipalidade está de luto, pelo trágico acidente que vitimou o nosso querido e saudoso Toninho Batista, exemplar Funcionário Público Municipal.
O prefeito Celso Simão decretou Luto Oficial em todo o município, em homenagem ao saudoso Toninho Batista.

Segundo informações um motorista de um carro pipa que presta serviços á prefeitura Municipal de Santa Branca no interior de São Paulo, morreu quando o caminhão que o mesmo dirigia, teve problema de freios, ainda segundo informações o motorista identificado como Toninho Batista conhecido como `Silveira´, correu atrás do caminhão na intenção de conseguir parar o mesmo, mais veio a cair em baixo do eixo traseiro, sendo atropelado, e vindo a óbito.

O ajudante que estava junto com ele não se feriu, as causas do acidente será investgada pela Policia Civil, e um laudo deve ficar pronto em 30 dias.

Por: Leo Nascimento

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

Vacina contra Febre Amarela está disponível para toda a população

Daniela Borsuk | Curitiba | Publicado em 17 de outubro de 2018 (Foto: Valdecir Galor/SMCS) Antes restrita para quem fosse …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display