Home / GCM / Ação da GCM de Jacareí Termina com Três Detidos Por Passar Notas Falsas

Ação da GCM de Jacareí Termina com Três Detidos Por Passar Notas Falsas

O acordo era que os menores comprasse um lanche para cada um e devolvesse o troco.

 

Após serem informados por uma comerciante que menores haviam passado notas falsas, na festa que estava acontecendo na Catedral da Paz na Avenida Industrial, no bairro Rio Abaixo na cidade de Jacareí. A viatura da GCM de Jacareí composta pelos GC´s Cassiano e J. Nogueira, conseguiram identificar os três menores de idade, que de pronto apontaram o casal que os tinham aliciados e  fornecido as notas, dizendo que o acordo era que os menores comprasse um lanche para cada um e devolvesse o troco, sendo que para tal atitude cada um levaria uma nota de 100 reais falsa, sendo que um dos menores relatou não saber que a nota fornecida era falsa, e que teria comprado algumas fichas e pela atitude teria recebido um refrigerante.

Os GC´s após solicitar o apoio das viaturas 305 – 302 e 307, notificaram os genitores dos menores, e conduziram todos ao plantão Policial da cidade, onde o delegado após dar ciência a Policia Federal por se tratar de um crime de Falsificação de moeda, solicitou também que os GC´s Trouxessem os responsáveis por ter passado as notas aos menores. Então foram conduzidos ao DP, as mulheres  S.C., S.M.C. e um homem de iniciais A. S. A., onde o Delegado de Plantão, após ouvir as testemunhas, os GC´s e os Suspeitos, ratificou a voz de prisão dos três, que permaneceram a disposição da justiça para ser apresentado na audiência de custodia, já os menores foram ouvidos e liberados aos seus respectivos genitores.

Atualizado em 09/07/2018 as 14h30.

 

Nossa Produção em contato com o Dr. Marcelo Alves Pereira( OAB 361.175) advogado de S.M.C., informou que o alvará de sua cliente acabara de sair, e que a qualquer momento ela estaria solta pra responder em liberdade. Já S.C. e A.S.A. permaneceram presos após a audiência de custódia.

 

Por: Leo Nascimento

 

 

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

“Minha vida virou um inferno”: Cris e Allana prestam depoimento; Edison ainda não foi ouvido

Daniela Borsuk | São José dos Pinhais | Publicado em 06 de novembro de 2018.   (Foto: Reprodução/ Simone Munhoz) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display