Home / Matérias Policiais / A POPULAÇÃO ESTA CANSADA DE SER VITIMA

A POPULAÇÃO ESTA CANSADA DE SER VITIMA

Populares após visualizarem um veículo na Avenida General Motors onde descarregavam dois televisores, desconfiaram da atitude dos indivíduos e ligaram para o telefone de emergência 190 da Polícia Militar, que de imediato acionou a Viatura Policial Militar mais próxima, que deslocou para o local dos fatos deparando com os criminosos no meio do mato, onde ao notar a presença da equipe Policial dispensaram um objeto, os quais foram imediatamente abordados e indagados o que faziam por ali não sabendo informar, diante dos fatos foi feito uma vistoria no mato onde foi encontrado um Tablet Sansumg e um celular Motorola, perguntado também sobre a procedência dos equipamentos não souberam informar.
Diante da situação e de posse de alguns dados contidos no Tablet e Celular, o despachador do 190 munido das informações obteve sucesso em descobrir na cidade de Taubaté um furto em residência ocorrido a poucos instantes, o qual fez contato com a vitima fazendo a ligação com os Policiais Militares da ocorrência.
Em contato com a vitima via Watsapp, foi enviado fotos dos equipamentos encontrados, os quais foram reconhecidos como de sua propriedade, não foi encontrada os televisores.
Com as informações foi dada voz de prisão aos criminosos que foram conduzidos ao Distrito Policial onde o Delegado de Plantão tomou conhecimento do crime ratificando a voz de prisão, criminosos permaneceram a disposição da justiça.

São José dos Campos, 23 de maio de 2017.

#podeconfiarPMESP

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR
Rua Genésia Berardineli Tarantino, nº 1000, Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos-SP
CEP 12216-580 telefone: (12) 3922-9666 – ramal 2150
1bpmip5@policiamilitar.sp.gov.br

Você pode Gostar de:

Com apoio do GAECO, equipes da PRF de SP e MG prendem ladrões de carga e recuperam carga de computadores de 436 mil Reais.

A PRF prendeu nesta terça feira, 17 de julho, por volta das 17h00, parte de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display