Home / Força Tática / A POLICIA CIVIL, ATRAVÉS DO 3. º DISTRITO POLICIAL DE PINDAMONHANGABA, IDENTIFICA DOIS DOS AUTORES DO CRIME A UMA RESIDÊNCIA SITUADA NO BAIRRO CIDADE NOVA.

A POLICIA CIVIL, ATRAVÉS DO 3. º DISTRITO POLICIAL DE PINDAMONHANGABA, IDENTIFICA DOIS DOS AUTORES DO CRIME A UMA RESIDÊNCIA SITUADA NO BAIRRO CIDADE NOVA.

Na oportunidade esse indivíduos, sacaram armas e fogo e mediante ameaça de morte.

 

O crime ocorreu no dia 10/02/2017, por volta de 20:30 horas na residência situada no Acesso Seis, bairro Cidade Nova, nesta, a vitima V. P. A.67 anos de idade estava no bar de sua propriedade ao lado de sua residência, enquanto sua esposa e enteada que se encontravam defronte ao bar, notaram um veiculo marca GM Corsa de cor branca e placas não anotadas, passar por duas vezes em baixa velocidade, observando a movimentação de pessoas no comércio e na residência. Logo em seguida, o mesmo veículo seguia em baixa velocidade pela via pública, acompanhando os três indivíduos que seguiam a pé em direção a casa. Na oportunidade esse indivíduos, sacaram armas e fogo e mediante ameaça de morte, obrigaram o comerciante e familiares a entrarem na casa, onde exigiram a entrega de dinheiro e tudo o que houvesse de valor. Subtraíram a importância de R$ 9.000,00 (nove mil reais) em espécie e, não satisfeitos, os autores teriam agrediram a vítima V. P. A. com chutes, passando a recolher os objetos eletrônicos e de informática da casa. Em seguida evadiram com o veículo marca Ford Ecosport de propriedade da família, que foi localizado posteriormente abandonado na cidade de Caçapava.

Após intensas atividades investigativas, os Policiais Civis do 3.º Distrito Policial identificaram os envolvidos D.M.F.M., 32 anos de idade e L.R.X, 31 anos de idade que prontamente foram reconhecidos através de imagens pelas vitimas. Outros indícios apontam para o envolvimento dos investigados nos crime de roubos praticados posteriormente a duas unidades de uma rede de postos de combustíveis desta cidade e de Taubaté.

O indiciado L.R.X, 31 anos de idade foi apontado pelas vitimas como sendo a pessoa que conduzida o veiculo GM Corsa de cor branca e placas não anotadas, cuja função na empreitada criminosa, consistiu no transporte e fuga dos comparsas após o crime, assim vulgarmente denominado no meio policial de “cavalo”. Já o investigado D.M.F.M., 32 anos de idade foi apontado como sendo um dos meliantes que, durante a ação delituosa, demonstrava ser o mais agressivo, inclusive teria sido a pessoa que agrediu a vitima com chutes.

A POLICIA CIVIL, representou pelas prisões temporárias dos investigados. De posse dos Mandados, Policiais Militares da Força Tática prenderam o indiciado L.R.X, 31 anos, que foi encaminhados ao CDTEP de Taubaté. O indiciado D.M.F.M ainda não foi localizado na residência.

As diligências prosseguem no sentido de identificar os demais envolvidos, na sequência L.R.X. que foi preso pela Força Tática.

 

Por: Leo Nascimento

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

GCM de Jacareí Detém Indivíduo por Tráfico no Espaço Liberdade

 O indivíduo tinha 08 embalagens de Crack escondidas dento da boca.   A equipe  da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display